Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa de RH reduz custos com o uso de ERP

Postado por

Fátima Costa

em 27/04/2017 em Mercado

Além de atuar no Brasil, a empresa está presente em outros nove países (Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai,...

Além de atuar no Brasil, a empresa está presente em outros nove países (Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai), contabilizando mais de 2,5 milhões de profissionais treinados e 1,9 mil cursos desenvolvidos.

Com sede em Araxá, Minas Gerais, a companhia tem 60 funcionários e aposta no sistema de gestão da Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial, para organizar, racionalizar e integrar seus processos. 

?Em pararelo ao nosso crescimento está o desafio de gestão e implantação de novos processos, por isso, procuramos uma solução que permitisse a melhora na produtividade e a evolução gerencial?, explica Wagner Oliveira, diretor- presidente da Woli Tecnologia em Gestão de RH.

O executivo explica o que motivou a escolha pelo sistema. ?Alguns fatores foram decisivos para a escolha do sistema da Sankhya, entre eles, a história da empresa no mercado corporativo e a carteira de clientes que ela apresenta, além da robustez do sistema, a sua estrutura e a possibilidade de configuração de acordo com as nossas necessidades?, diz.

O diretor revela que antes do projeto da Sankhya, a Woli contava com softwares desconectados, o que exigia diversas conferências de dados como forma de minimizar os riscos. 

?Os processos bem definidos e totalmente integrados oferecidos aumentam a produtividade e assertividade na gestão dos contratos. A partir da Sankhya, a previsão é reduzir nossos custos operacionais em 20%?, diz Wagner

A Woli conta desde o ano passado com os módulos comercial, nota fiscal, financeiro, bancário, orçamento e planejamento. A meta é expandir o uso da solução com a construção de mais dashboards de gestão, otimizando ainda mais o controle de orçamentos e metas.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 27/04/2017 em Mercado