Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Eleve Software leva solução de CRM ao ERP Summit

Postado por Redação em 11/02/2020 em Notícias

Companhia também irá fazer o lançamento de seu programa de Desenvolvimento de Canais e Consultores Credenciados

Marciel Amorim, CEO da Eleve

A Eleve Software é uma Startup Catarinense, Spin-off de uma desenvolvedora de sistemas customizados, que atua em projetos e serviços voltados para a melhoria de processos e gestão de relacionamento com o mercado.

 Em sua primeira participação como expositora do ERP Summit, o maior evento de software e gestão da América Latina, a companhia escolheu apresentar seu principal produto, o ELEVE CRM, uma plataforma de gestão 360º focada em empresas que possuem os chamados produtos de Venda Complexa ou Consultiva.

Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!

A companhia, que atua há pouco mais de um ano no mercado e possui em sua cartela de clientes empresas como a BECOMEX, SERCOMPE, NEOGRID DC, FUNCIONAL CONSULTORIA, UNIVISION, FBDE | NEXION, entre outras., escolheu o ERP Summit para fazer o lançamento de seu programa de Desenvolvimento de Canais e Consultores Credenciados.

 Além disso, a ELEVE também irá apresentar aos visitantes de seu stand, uma solução integrada que gerencia desde a captação de Leads e sua gestão, passando pelo processo de vendas, Entrega, Sustentação e Relacionamento Pós-venda, onde aproveitaremos para lançar novas funcionalidades como a Integração com diversas aplicações complementares, como ERPs, ferramentas de VOIP e Assinatura Eletrônica de Documentos.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Nossa proposta é entregar os principais recursos para uma gestão total de relacionamento, com a melhor relação custo benefício do mercado. Entendemos que o ERP Summit é o local perfeito para interagirmos com nosso público-alvo, formado pelos principais executivos das empresas potenciais. Além disso queremos interagir com outras empresas de tecnologia e serviços, em busca de alianças estratégicas para nosso negócio.”, declarou Marciel Amorim, CEO da Eleve.

Postado por Redação em 11/02/2020 em Notícias