Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sonda IT tem novo diretor de AMS

Postado por Marilia Caride em 07/12/2015 em Troca de Cadeira

EduardoFloriano SondaIT PortalERP 182d7Executivo terá a missão de impulsionar a transformação tecnológica e a inovação através do suporte especialista a sistemas.

Vindo da Softek, Floriano fez carreira no mercado de TI.

A Sonda IT contratou Eduardo Floriano para comandar a área de Application Management System (AMS).  Antes de ocupar o novo cargo, Floriano era responsável pelo Delivery desta solução. O executivo tem como objetivo de consolidar no mercado uma oferta com valor agregado aos clientes, focando principalmente em redução de custos, ganho de produtividade e estabilidade das operações das empresas.

?O cenário é positivo devido o AMS ser um atrativo ao atual momento na qual passa a economia brasileira, visto que as companhias buscam a redução de custos operacionais e a agilidade no atendimento ás necessidades do negócio como forma de manter a vantagem competitiva?, explica Floriano.

Antes de chegar  à Sonda IT, o profissional tarbalhou na Softtek também como delivery de AMS. Com 16 anos de carreira, o executivo é formado em Ciências da Computação e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

Fonte: Redação

Postado por Marilia Caride em 07/12/2015 em Troca de Cadeira