Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

EBANX lança oferta para manter o fluxo de caixa de pequenas empresas

Postado por Redação em 30/03/2020 em Notícias Tech

EBANX Beep foi pensada para atender as demandas de PME’s e profissionais autônomos, durante o período de quarentena no Brasil

EBANX Beep foi pensada para atender as demandas de PME’s e profissionais autônomos, durante o período de quarentena no Brasil

Com o objetivo de atuar como uma alternativa para os comerciantes que estão fechados ao público, durante a quarentena estipulada como medida de prevenção ao Covid-19, o EBANX, fintech de meios de pagamentos, que atua na América Latina, anunciou a disponibilidade de uma oferta para os lojistas venderem online, o EBANX Beep.

A solução oferece uma funcionalidade que comporta a venda de vouchers para produtos e serviços. O principal objetivo é auxiliar os negócios que estão sem fluxo de caixa durante o período de quarentena no Brasil.

Na prática, pequenos comércios e profissionais autônomos como personal trainers, manicures, diaristas e confeiteiros, entre outros, vão poder comercializar vouchers usando a nova funcionalidade, e definir a troca desses vouchers pelos produtos ou serviços. As datas para realizar a troca serão estipuladas pelos próprios vendedores.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Além de montar a loja virtual, os vendedores também poderão contar com o processamento de pagamentos do EBANX Pay, que já está automaticamente disponível dentro da plataforma. A fintech salientou que cartões de crédito de todas as bandeiras serão aceitos com possibilidade de parcelamento, além de boleto bancário, e a liquidação pode ser feita quinzenalmente.

A adesão ao sistema, que dispensa a necessidade de um programador, é online e, em poucos minutos, já é possível iniciar o cadastro dos artigos, sejam eles produtos, serviços ou os próprios vouchers.

"Desenvolvemos essa possibilidade com a intenção de facilitar as vendas de pequenos estabelecimentos e profissionais autônomos neste momento delicado. Com ela, conseguimos conectar esses vendedores às pessoas que podem e querem ajudar.", afirmou André Boaventura, sócio e CMO do EBANX.

Com sede em Curitiba, o EBANX, é uma fintech global que conecta companhias de todo o mundo a consumidores latino-americanos. Em 2019, recebeu um investimento de follow-on proveniente da FTV Capital, empresa de investimento de growth equity dos Estados Unidos. Com o aporte, a empresa paranaense foi avaliada em pouco mais de US$ 1 bilhão e se tornou-se um “unicórnio” – apelido dado às empresas avaliadas em US$ 1 bilhão ou mais.

Postado por Redação em 30/03/2020 em Notícias Tech