Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

EAC Software inaugura nova sede

Postado por

Fátima Costa

em 15/02/2017 em Notícias

O novo escritório será mais amplo e aproveitado de diferentes maneiras, em contrapartida da infraestrutura anterior. 25 de Abril de 2017...

O novo escritório será mais amplo e aproveitado de diferentes maneiras, em contrapartida da infraestrutura anterior.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Atualmente, a empresa possui 150 clientes corporativos, que possuem 1.250 lojas e seis mil usuários simultâneos, utilizando o seu sistema, em média.

A nova localização possui uma infraestrutura inovadora, com um design que segue a tendência de escritórios coworking, além de um visual despojado e funcional. 

?A mudança se reflete em um novo momento da EAC, com uma nova identidade, com processos modernizados, entre várias outras melhorias?, relata Marcos Nannetti, diretor da EAC Software.

O executivo afirma que a mudança de sede se deve principalmente ao crescimento da EAC Software. 

Segundo dados da companhia, já se projeta, para 2017, um aumento de 19%. ?Nos últimos dez anos, crescemos entre 15% a 25% ao ano?, diz.

?Outra questão é que o varejo, que é o nosso foco de atuação, passou por um período de retração nas vendas em 2015 e 2016, mas já estamos captando sinais de mudanças e crescimento para o próximo biênio. Estamos também nos preparando para atender as novas demandas que com certeza teremos na carteira?, afirma.

Além disso, a empresa necessitava de um espaço maior para acomodar os novos funcionários.

De acordo com o diretor da  EAC Software, Marcos Nannetti, a principal característica da nova sede é incorporar a transparência da gestão da empresa e a integração das diferentes áreas em um mesmo espaço de trabalho. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

?Com isso, ganhamos na gestão à vista, na participação e no envolvimento da equipe. Hoje, os departamentos publicam seus indicadores de resultados no mural à vista de todos os setores e em nova reunião mensal todos conhecem os resultados e a evolução da empresa, isto está gerando um sentimento de integração muito forte. Tornando assim, as equipes mais unidas e mais alinhadas com os objetivos da empresa?, diz Nannetti.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 15/02/2017 em Notícias