Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Distribuidora de material elétrico aumenta produtividade com software de gestão

Postado por Redação em 31/10/2019 em Mercado

Com o suporte do ERP DEAK, Copeli identificou um crescimento de 50% no faturamento

Com o objetivo de abandonar os controles caseiros e manuais de seus processos, a Elétrica Copeli, distribuidora de material elétrico, que atua em Osasco e região, investiu na aquisição do ERP DEAK, da DEAK Sistemas.

De acordo com a companhia, já nos primeiros meses de uso da solução, foi possível identificar um aumento de 50% no faturamento da empresa.

“Éramos limitados nos controles de estoque, preços e vendas e a partir do momento que o DEAK foi implantado, passamos a ter esses controles na mão, e essa agilidade nos tornou mais competitivos, aumentando de imediato, em 50%, nosso faturamento.”, comentou Danilo Alves de Barros, Diretor da Elétrica Copeli.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A companhia garante que após a adoção do software de gestão empresarial em sistemas, foi possível aprimorar a experiência de compra para seus clientes, isso porque a companhia passou a contar com processos mais definidos, filas parametrizadas, vendas mais ágeis e seguras, e mais de 20 mil itens em estoque que são controlados pelo ERP.

Ainda segundo Danilo, ter acesso a um sistema de gestão totalmente integrado garante que a empresa tenha mais agilidade e personalização no atendimento, além de uma logística inteligente.

“Recomendo a DEAK principalmente por ser uma empresa séria. Temos contato direto com a gestão da companhia, todas as nossas necessidades são respondidas o mais breve possível, o relacionamento é muito humano e a empresa tem total capacidade de atender diversos clientes em todo o território nacional.”, finaliza o Diretor da Copeli.

Postado por Redação em 31/10/2019 em Mercado