Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Deak apresenta nova versão do ERP

Postado por Redação em 01/08/2019 em Notícias

Com navegação facilitada, precisão e tecnologia baseada em UX, provedora disponibiliza nova versão de ERP

A Deak anunciou a disponibilidade de uma nova versão de seu ERP: o DEAK Plus. Orientada por pesquisas UX e demandas de seus clientes, a desenvolvedora realizou uma série de atualizações e incrementos em sua nova solução. 

Segundo a companhia, as primeiras entregas foram feitas no início de agosto de 2018, ainda em fase beta, e a ideia é de que cada versão sempre traga novidades. Segundo Alfredo Deak, CEO da companhia, a empresa conta com um laboratório de desenvolvimento e uma equipe dedicada a pesquisar, projetar, criar e apresentar as soluções mais modernas do mercado.

Com navegação mais amigável (que antes requeria navegar por uma série de links, para chegar à informação desejada, hoje disponível em uma única tela), o software conta com um novo menu, no formato Full Screen, que proporciona acesso funcional entre os módulos.

“Um de nossos principais focos é aprimorar a experiência do usuário, fazendo com que ele economize tempo, encontre as informações de que precisa de forma mais simples e intuitiva e, por conta de tudo isso, estimule tanto as suas vendas quanto a fidelização de seus clientes.”, declarou o CEO. 

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Estruturado em Plataforma.NET (uma das mais avançadas tecnologias de software disponíveis), o modelo traz os novos módulos operacionais como: CRM, vendas, compras e fluxos de entrada e saída, em formato de dashboards e relatórios. A desenvolvedora destaca ainda que, a intenção dos cockpits é proporcionar ao usuário decies mais  ágeis, demostrando em 360°, quais são as demandas de seu universo, sejam elas em torno do cliente, do estoque ou até mesmo relacionadas ao setor financeiro.

Segundo a empresa, os principais benefícios do aprimoramento estão diretamente relacionados a praticidade, que permite que o cliente acesse o módulo de vendas e possa encontrar o que precisa. Além de identificar quais são as metas a serem batidas, como chegar a esse objetivo, propostas para o dia, pedidos já gerados e que seguem em aberto, pedidos parados, que estão em processso de análise, pedidos prontos para emissão de nota, entre outros dados. Precisão da informação, através de relatórios específicos, que são gerados pelo próprio usuário. Controle de estoque, que permite o acompanhamento das curvas do estoque, reposição, excedentes e afins. Entre outras características, que permitem que o usuário tenha acesso a uma ferramenta de CRM diretamente integrada ao ERP, sem necessidade de focar em apenas uma das tecnologias.

Foto: (Alfredo Deak, CEO Deak)

Postado por Redação em 01/08/2019 em Notícias