Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Deak anuncia nova versão do ERP

Postado por

Daniela Quintana

em 28/02/2019 em Notícias

Estruturado em Plataforma .NET, o modelo traz os novos cockpits nos módulos operacionais, como: CRM, Vendas, Compras e Fluxos de Entrada e Saída, em formato de dashboards e relatórios.

Com Navegação facilitada, precisão e tecnologia baseada em UX, provedora disponibiliza nova versão do ERP.

Primeiras entregas foram feitas no início de agosto de 2018, ainda em fase beta, e a ideia é de que cada versão traga novidades sempre relevantes. 

A Deak colocou no ar uma nova versão de seu ERP. Orientada por pesquisas UX e demandas de seus clientes, a desenvolvedora realizou uma série de atualizações e incrementos em sua solução, focadas principalmente nos módulo de Compras e Vendas.

Segundo a companhia, as primeiras entregas foram feitas no início de agosto de 2018, ainda em fase beta, e a ideia é de que cada versão traga novidades sempre relevantes. 

“A Deak conta com um laboratório de desenvolvimento e uma equipe dedicada a pesquisar, projetar, criar e apresentar as soluções mais modernas do mercado”, comenta Alfredo Deak, CEO da companhia.. 

Com navegação mais amigável (o que antes requeria navegar por uma série de links para se chegar à informação desejada, hoje ocorre em uma única tela), o software conta com um novo menu no formato Full Screen, proporcionando acesso mais funcional entre os módulos. 

“Um de nossos principais focos é aprimorar a experiência do usuário, fazendo com que ele economize tempo, encontre as informações de que precisa de forma mais simples e intuitiva e, por conta de tudo isso, estimule tanto as suas vendas quanto a fidelização de seus clientes”, destaca. 

Estruturado em Plataforma .NET – uma das mais avançadas tecnologias de software do mundo – o modelo traz os novos cockpits nos módulos operacionais, como: CRM, Vendas, Compras e Fluxos de Entrada e Saída, em formato de dashboards e relatórios.

Participe do ERP Summit 2019!

A desenvolvedora destaca que a intenção desses cockpits é proporcionar ao usuário decisões ágeis, demostrando em 360° as demandas de seu universo, sejam elas em torno do cliente, do estoque ou até mesmo financeira.

Principais benefícios da novidade:  

Praticidade: ao acessar o módulo de Vendas, o vendedor encontra tudo de que precisa de uma vez só: metas a serem batidas, como chegar a esse objetivo, propostas para o dia, pedidos já gerados e em aberto, pedidos parados em análise, pedidos prontos para emissão de nota, entre outros dados. 

Precisão: informações 100% confiáveis, mais amigáveis e concentradas em um único lugar, com relatórios específicos gerados pelo próprio usuário. 

Controle eficiente de estoque: acompanhamento das curvas do estoque, reposição, excedentes, etc. Tudo alimentado em real time.  

Organização: alertas importantes, como dias desde que um determinado cliente realizou uma compra – e se já seria hora de realizar um novo pedido –, o que permite uma organização muito mais eficiente de sua carteira de clientes, além de estimular o monitoramento dessa carteira, garantindo um contato mais próximo e eficaz com ela, para estimular sua fidelidade. 

Solução completa: permite que o usuário possa ter uma ferramenta de CRM diretamente integrada ao ERP, sem necessidade de focar em apenas uma das tecnologias. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 28/02/2019 em Notícias