Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dataplace lança plataforma EAD

Postado por

Fátima Costa

em 11/01/2017 em Notícias

Entre os temas dos módulos disponíveis para os clientes da empresa estão: SPEDs, Gestão de Clientes e Fornecedores, Compras e...

Entre os temas dos módulos disponíveis para os clientes da empresa estão: SPEDs, Gestão de Clientes e Fornecedores, Compras e Recebimento de Materiais, Vendas/Faturamento e NFe, Folha de Pagamento, Escrita Fiscal e Gestão Financeira e Recursos Humanos

Os cursos oferecem aulas em vídeos, material didático produzido por profissionais especializados e estudos de casos, disponíveis na internet 24 horas por dia, possibilitando ao aluno acessar e revisar o conteúdo quantas vezes julgar necessário, a qualquer hora e em qualquer lugar.

?O objetivo principal é proporcionar, em época de tendência de redução de custos nas empresas, uma diminuição da ordem de cerca de 30%, no valor de um projeto de implantação de ERP?, conta a gerente de P&D da Dataplace, Heloiza Gardinale (foto)

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Além disso, a plataforma viabilizará a formação e reciclagem de profissionais no uso da solução ERP Symphony, por meio do autoestudo à distância, online e de tutoria especializada.

Para a criação da Universidade EAD, desenvolvida com as tecnologias de gestão de conteúdos, Windows, Hyper-V, a Dataplace investiu na criação de uma nova infraestrutura de hardware de processamento e virtualização, na elevação da banda de link de internet, em dispositivos de armazenamento de conteúdo, na criação de um mini-estúdio local para a produção de vídeos com equipamentos básicos e na criação de competências necessárias ao time de Authoring para a produção de conteúdo, um projeto que totalizou R$ 80.000,00.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Para ter acesso aos cursos, os interessados devem pagar uma taxa que varia conforme a complexidade e abrangência do assunto. A empresa planeja ainda desenvolver cursos sobre o eSocial e Bloco K.

Fundada em 1990, a Dataplace tem sede no interior paulista, na cidade de Garça, e representação comercial nas cidades de Campinas (SP), Presidente Prudente (SP) e Rio de Janeiro (RJ). 

Desenvolvedora de software de gestão empresarial ERP, a Dataplace possui plataforma integrada e modular batizada de Dataplace Symphony.

A solução, que pode ser composta com Business Intelligence, CRM, Supply Chain, entre outros, visa o melhor fluxo de dados e o gerenciamento corporativo inteligente com a integração de informação de diferentes áreas, maior produtividade e transparência nas organizações.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 11/01/2017 em Notícias