Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cooperativa Agrária aprimora governança com software de gestão

Postado por Redação em 02/07/2020 em Mercado

Cooperativa Agrária Agroindustrial contratou a Plataforma Klassmatt para padronizar a descrição de seus cadastros no SAP

Fundada em 1951, a Cooperativa Agrária Agroindustrial reflete o esforço coletivo de seus fundadores: os Suábios do Danúbio. A tradição agrícola que esse grupo de etnia germânica trouxe da Europa para o Brasil transformou a região Centro-Sul do Paraná em uma área de grande importância econômica para o país.

Com o objetivo de padronizar sua base de cadastros, a Agrária buscou no mercado uma empresa, que realizasse, através de uma plataforma própria, a padronização descritiva de seus cadastros, eliminando duplicidades, cadastros incompletos e genéricos, e que fizesse a integração com o seu ERP SAP.

Após tratativas e reuniões para a definição do escopo mais adequado as suas necessidades, a Integra S.A. foi a empresa escolhida para atuar como parceira da Agrária, no projeto que contemplava a estruturação do processo de cadastramento de materiais, padronização descritivas e ainda a parametrização dos fluxos para governança interna na empresa.

“Com o desenvolvimento do Webservice foi possível integrar o novo cadastro de material, que agora surge completo na plataforma da Klassmatt, com a estrutura já existente de workflow de materiais no SAP.”, destacou Clayton Luiz de Andrade, especialista de TI na Cooperativa Agrária Agroindustrial.

Para a Agrária, os principais motivos pela escolha da Klassmatt | Integra, foram: a proposta competitiva, as boas referências no mercado e a parceria com SAP.

“A plataforma de PDM permite aos usuários criar novos cadastros de materiais de forma didática, simples e completa, sendo que manter um padrão descritivo de material, de acordo com as melhores práticas de mercado, nos ajuda a melhorar a gestão de compras e controle de estoques.”, relembrou Jeferson Fossatti, Coordenador de Suprimentos na Cooperativa Agrária Agroindustrial.

Postado por Redação em 02/07/2020 em Mercado