Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Companhia do Grupo Stefanini antecipa solução de problemas com solução tecnológica

Postado por Redação em 19/08/2019 em Notícias Tech

Orbitall escolheu a Dynatrace para ajudá-la na identificação e solução de problemas

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, especializada em Serviços de Contact Center e Processamento de Meios de Pagamento, recorreu a uma solução projetada pela Dynatrace para identificar ocorrências operacionais na empresa.

A ferramenta foi implantada em fases e atua de forma preventiva, especialmente na parte de processamento de dados.

Após o processo de adoção, a companhia viu seus ganhos de eficiência aumentar de maneira significativa após contar com a colaboração da Stefanini Scala para implementar a solução de monitoramento da Dynatrace.

A solução escolhida, é capaz de identificar qual é a origem de ocorrências operacionais, desse modo ela garante maior produtividade entre os colaboradores na aplicação dos processos.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A ferramenta, instalada há um ano nos sofwares que compõem o ecossistema da Orbitall, foi implantada em fases e desde então vem atuando de maneira preventiva, com atenção especial para o setor de processamento de dados. Segundo a empresa ela é capaz de identificar sinais de alguma ocorrência adversa.

A partir dessa análise, são emitidos alertas informando sobre a possibilidade de acontecer uma falha, fato que ajuda as equipes a agir, se antecipando e evitando potenciais danos que possam ocorrer.

De acordo com Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall, através da solução da Dynatrace, a empresa tem tido um ganho considerável em suas operações. O executivo divulgou uma economia de 40% na gestão de pessoas, e uma diminuição de até 95% no tempo usado para localizar, encaminhar a causa e corrigir o problema.

“A solução proporciona ainda mais inteligência à medida que vai se ajustando e pode, por exemplo, apontar uma falha que vai acontecer, como um estorno de memória ou algo relacionado com nosso negócio, alertando sobre o que está trabalhando fora do normal, além de evitar a evolução de alguma ocorrência atípica.”, afirmou o executivo.

Postado por Redação em 19/08/2019 em Notícias Tech