Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Companhia de tecnologia para o setor de transporte aprimora atendimento com plataforma CRM

Postado por Redação em 15/08/2019 em Notícias Tech

Cargo X implantou a plataforma de CRM da Salesforce

Companhia de tecnologia para o setor de transporte aprimora atendimento com plataforma CRM

A Cargo X, empresa de tecnologia para o setor de transporte informou que recorreu a Salesforce para realizar a implantação de sua ferramenta de CRM Salesforce Sales Cloud.

Com essa iniciativa a plataforma passa a ser a principal ferramenta de relacionamento entre a Cargo X e seus clientes, possibilitando que ambos tenham a acesso a uma visão de 360 graus do processo de vendas.

Renato Brisola, vice-presidente de vendas da Salesforce, informou que atualmente o cliente corporativo do Brasil, vem dando maior valor a experiência com a marca. Ele lembrou que segundo o State of the Connect Customer 2018, 83% dos clientes, não se importariam de pagar mais para em troca ter acesso a uma excelente experiência.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A nova solução, que foi adotada por todo o departamento comercial da empresa, é responsável pelo gerenciamento de cada etapa do processo de vendas. Segundo a companhia, isso proporciona ao time comercial uma visão mais inteligente e customizável, que permite o aprimoramento em relação à gestão do funil de vendas, que engloba desde a geração de leads até a conclusão efetiva dos negócios.

A partir dessa tecnologia, a companhia espera conseguir um aumento de 50% em relação à rentabilidade com os pequenos e médios clientes. Já as contas grandes, devem trazer uma alta de 15%, totalizando mais de 2 milhões de reais até o final deste ano.

“Trabalhamos com empenho para garantir que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência ao transportar com a Cargo X. Agora, a Salesforce faz parte desse nosso esforço e será a principal plataforma de CRM para melhorar os processos e régua de relacionamento com o cliente para atender qualquer necessidade”, afirma Daniel Carvalho, COO da Cargo X.

Postado por Redação em 15/08/2019 em Notícias Tech