Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Companhia de produtos de beleza aumentou eficiência com solução em nuvem

Postado por Redação em 05/12/2019 em Notícias Tech

Nu Skin escolheu a Pure Storage para o nirvana da nuvem híbrida

Nu Skin escolheu a Pure Storage para o nirvana da nuvem híbrida

A Nu Skin, líder global em produtos de beleza e bem-estar anunciou, que escolheu a Pure Storage, fornecedora de plataforma de dados, para a era da nuvem, para unificar as implantações locais (on-premises) e em Cloud pública da empresa.

Ao realizar a transição de aplicações essenciais para a nuvem usando o Cloud Block Store da Pure, para AWS (Amazon Web Services), a Nu Skin tem acesso a dados em tempo real, para executar análises hipotéticas e obter insights sobre o desempenho do distribuidor e processos internos, usando estes insights para tomar decisões críticas de negócios baseadas em dados.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Com a ajuda da Pure Storage, nós completamos nossa migração da nuvem e mantivemos os negócios funcionando durante nossa transição para a AWS, sem interrupções.”, contou Joe Sueper, VP Global Infrastructure & Operations da Nu Skin. “Ao executar o Cloud Block Store, tivemos uma redução de dados de 80:1, melhorando o desempenho de nossos aplicativos críticos e, finalmente, reduzindo custos.”

Além da economia de custos e aprimoramento da performance da aplicação, a migração também possibilitou que a Nu Skin continuasse a oferecer a seus funcionários, oportunidades de negócios gratificantes, comercializando produtos de qualidade premium, tudo gerenciado por uma perfeita estratégia de nuvem híbrida.

“Como elemento chave da transição de nuvem híbrida da Nu Skin, o Cloud Block Store ajuda a empresa a melhorar a eficiência e obter a flexibilidade necessária para permanecer competitiva.”, declarou Prakash Darji, VP e gerente geral da Pure Storage.

 

Postado por Redação em 05/12/2019 em Notícias Tech