Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cognizant amplia oferta para gestão de dados

Postado por Redação em 18/06/2019 em Notícias Tech

BigDecisions, possui capacidade end-to-end para cobrir todo o ciclo de vida de gerenciamento de dados

BigDecisions, possui capacidade end-to-end para cobrir todo o ciclo de vida de gerenciamento de dados.

A Cognizant, empresa que oferece soluções para a gestão e análise de dados, anunciou sua nova plataforma BigDecisions. A ferramenta possui três características principais: Plataforma, Playground e Pre-Built Insights

De acordo com a empresa, a BigDecisions comporta tudo que está relacionado à análise de dados, e provê capacidades end-to-end com o intuito de abranger todo o ciclo de vida e gerenciamento, desde a recepção até o consumo dos insights resultantes de análises de dados.

Dessa forma, a plataforma possibilita que as metodologias possam ser realizadas, sem que o cliente tenha a necessidade de alterar sua infraestrutura. A empresa destaca que um dos diferenciais dessa oferta está relacionado a clareza para no momento da implementação de custos e prazos. Além disso, segundo a Cognizant, ela não necessita de personalização nem instalações, proporcionando ao usuário um acesso rápido e fácil às informações.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Para Eduardo Guerreiro, diretor de Negócios Digitais da Cognizant, a implementação da BigDecisions possibilita resultados iniciais dentro de um mês.  As novidades que integram a plataforma incluem uma plataforma de gerenciamento de dados robusta, escalonável e pronta para receber dados em qualquer formato e quantidade. Playground: que se assemelha a um self-service de data lake, que torna possível que cientistas de dados e analistas de inteligência de negócio explorem e analisem dados mais rapidamente. E o Pre-Built Insights: um catálogo de apps desenvolvidos previamente, com storytelling BI compatível com as principais soluções de BI do mercado.

“Todos os tipos e tamanhos de dados podem ser consumidos pela arquitetura da BigDecisions, que possibilita que tanto consultas de análise exploratória quanto de geração de visualizações de BI forneçam insights para os tomadores de decisão.”, explicou o executivo.

Vale lembrar que plataforma BigDecisions já é utilizada por várias empresas ao redor do mundo, fato, que segundo a empresa, possibilita uma evolução constante e ganhos potenciais compartilhados, garantindo uma economia de tempo e investimentos reduzidos.

Postado por Redação em 18/06/2019 em Notícias Tech