Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Clube de futebol paulista otimiza resultados com solução de gestão

Postado por Redação em 31/07/2019 em Mercado

São Paulo Futebol Clube adotou a solução da Sispro para auxiliar na gestão de contratos

São Paulo Futebol Clube adotou a solução da Sispro para auxiliar na gestão de contratos

O clube de futebol SPFC escolheu a solução da Sispro para auxiliá-lo rumo ao processo de transformação digital. 

Segundo o clube, devido ao grande volume de informações somado a velocidade com que as coisas acontecem, tanto as empresas quanto as instituições esportivas não podem deixar de se atentar as vantagens de iniciar processos de melhorias, quem vem a partir do aprimoramento de novas tecnologias pensadas para atender as demandas das instituições.

Deste modo, instituída no ano passado, a Superintendência de Gestão de Contratos do SPFC mapeou e analisou todas as características dos mais de 800 contratos vigentes do time, entre vínculos de atletas, patrocínios, prestadores de serviço, licenciamentos e outros. E para atender as necessidades de uma área com tamanha importância dentro do clube, responsável pela gestão de contratos, ele optou pela implantação da solução da Sispro gestão de contratos.

O projeto implantado rendeu um software estruturado de forma personalizada, que otimizará o processo de controle e gerenciamento dos contratos desde a solicitação até seu encerramento. Gerando mais facilidade de armazenamento, controle de cláusulas, aditivos e renovações

“O programa nos proporcionará um controle com exatidão, dos direitos e obrigações pactuados no contrato, tais como: prazos, apresentação de documentos em geral; a verificação dos valores cobrados, reajustes e/ou descontos, as notificações de término da vigência dos contratos, com antecedência suficiente para avaliação de viabilidade da renovação, e, as penalidades previstas em caso de qualquer descumprimento.”, explicou o presidente do SPFC, Carlos Augusto de Barros e Silva.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

No novo processo, o responsável pelo contrato preencherá no programa uma solicitação de Contrato com todas as informações necessárias. Estas informações passarão pela análise jurídica, financeira, orçamentária, fiscal, da Presidência, ou outras áreas quando necessário. Ainda segundo o presidente do clube, a implementação do programa de contratos da Sispro reforça a profissionalização da gestão do SPFC e concretiza mais um passo de modernização na forma de gerir o clube.

Régis Brião, Diretor de Relacionamento e Produtos da Sispro, informou que a empresa sabe compreender as necessidades dos clientes, e oferece a eles soluções pertinentes para otimizar o trabalho e proporcionar bons resultados. Ele afirmou ainda que a solução para gestão de contratos é uma excelente opção para atender desde organizações com processos simples ou com um nível de exigências maior, como é o caso do SPFC.

 Foto: Paulo Mutti (SPFC), Régis Brião e time SISPRO que atuou no projeto

Postado por Redação em 31/07/2019 em Mercado