Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ClickSoftware e SAP firmam parceria

Postado por

Daniela Quintana

em 12/09/2017 em Notícias

Segundo a companhia, o SAP Scheduling and Resource Management oferece aos clientes uma capacidade aprimorada para reduzir os custos de...

Segundo a companhia, o SAP Scheduling and Resource Management oferece aos clientes uma capacidade aprimorada para reduzir os custos de entrega de serviços, melhorar a eficiência continuamente e otimizar a experiência do cliente ? hoje um diferencial competitivo chave.

"Esta parceria com a SAP trata de priorizar o cliente do cliente, otimizando cada etapa da entrega de serviços", ressalta Jim McGonagle, vice-presidente de alianças da ClickSoftware. "Agora, os clientes que utilizam o software da SAP conseguirão apresentar mais rapidamente o valor da otimização da força de trabalho. Com o poder da computação em nuvem e a tomada automática de decisões impulsionadas pela inteligência artificial, as empresas ficam preparadas para elevar as experiências de seus clientes enquanto aumentam suas receitas", completa o executivo.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Otimizar todos os aspectos do serviço, agendamento, rota e desempenho de recursos individuais, gera economias significativas ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação do cliente. Previsões de tempo de viagem mais precisas proporcionam um cronograma de compromissos mais ajustado, além de mais tarefas finalizadas por dia. Isso pode não só aumentar a eficiência e a rentabilidade, como reduzir o tempo de espera dos clientes para a realização do serviço.

"Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes o SAP Scheduling and Resource Management da ClickSoftware para gerar eficiência por meio da otimização da força de trabalho", disse Rodolpho Cardenuto, presidente da área de Operações Globais de Parceiros da SAP. "Os clientes SAP, em todo o mundo e em todas as indústrias, querem responder à crescente demanda por melhores experiências de serviços para seus clientes, enquanto reduzem os custos do serviço. Esta solução os ajuda a simular rapidamente uma variedade de estratégias de otimização de serviços, aprimorando a capacidade de testar o impacto de várias abordagens e calibrá-las para uma melhoria contínua", finaliza Cardenuto.

Fonte: Redação

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Postado por

Daniela Quintana

em 12/09/2017 em Notícias