Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

b2finance fecha parceria com SantoDigital

Postado por Redação em 16/03/2020 em Notícias

Parceria tem ERP migrado diretamente na nuvem do Google e tem como público-alvo PME’s

Parceria tem ERP migrado diretamente na nuvem do Google e tem como público-alvo PME’s

A b2finance, canal SAP e especialista em BPO para diversos segmentos de mercado, e a SantoDigital, consultoria de negócios em tecnologia que atua com foco em serviços de computação em Cloud, canal de revenda do G Suite, anunciaram uma nova parceria com o objetivo de promover a transformação digital nas empresas.

Oferecendo a implementação de ERP em Google Cloud, a ação conjunta das empresas tem como principal público-alvo pequenas e médias empresas, que pretendem atualizar a gestão de seu BackOffice, para comportar todas as demandas cotidianas das organizações direto na nuvem.

Para Mauro Inagaki, CEO da b2finance, essa inciativa é uma grande oportunidade para que as empresas consigam otimizar suas atividades, tornando suas rotinas diárias mais produtivas e eficientes.

“Conseguimos unir duas tecnologias que são fundamentais para a sustentabilidade de qualquer organização atualmente. Isso proporcionará empresas cada vez mais alinhadas às novas tecnologias e à transformação digital.”, afirmou Mauro Inagaki

Além da nova aliança, as companhias também deram o pontapé inicial em um novo projeto. A novidade consiste no fato de que a b2finance passa a apoiar a atualização e manutenção do ERP e do sistema operacional da companhia de tecnologia. Segundo Anderson Chuiti, CFO da SantoDigital, a ideia é que, entre os benefícios, o suporte da b2finance proporcione maior assertividade na análise de dados da companhia.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Com dados estruturados, alcançaremos maior eficiência e produtividade em todas as áreas da empresa, seja no setor de vendas ou financeiro, por exemplo. Além disso, seremos mais ágeis e assertivos nas tomadas de decisão da empresa”, finaliza.

Claudio Santos, CEO da SantoDigital, afirmou que essa ação poderá beneficiar, de forma mais abrangente, o setor empresarial. “Juntando os skills das duas empresas, podemos pensar em estratégias mais consistentes, oferecendo não apenas um ERP migrado na nuvem, mas também tecnologias de Data Analytics e Inteligência Artificial, por exemplo, potencializando cada vez mais a experiência digital dos nossos clientes”, afirma.

Postado por Redação em 16/03/2020 em Notícias