Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Axway aprimora programa de parceiros

Postado por Redação em 14/11/2019 em Notícias Tech

Programa global para parceiros de tecnologia e negócios abre caminho para expansão da plataforma AMPLIFY

 

A Axway (Euronext: AXW.PA), companhia que atua com integração híbrida, anunciou hoje o aperfeiçoamento do seu ecossistema de parceiros de negócios e tecnologia.

O programa formal de parceiros, agora em expansão, oferece um caminho mais simples para a inovação, através do Marketplace da Axway AMPLIFY, facilitando a cocriação, a covenda e a entrada conjunta no mercado.

"Nosso objetivo é facilitar ao máximo o trabalho com a Axway, seus produtos e a plataforma AMPLIFY", declarou Vince Padua, diretor de tecnologia e inovação da Axway. “O Programa de Aliança Tecnológica permite à Axway e aos nossos parceiros uma entrada fácil no Marketplace da Axway AMPLIFY. Isso possibilita que soluções codesenvolvidas sejam entregues ao mercado de maneira mais rápida e eficiente”.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Na prática, o AMPLIFY Marketplace reúne clientes, desenvolvedores e parceiros da Axway em um único local para acessar aplicativos, conectores, APIs, scripts e ferramentas, modelos, módulos, políticas e serviços para aprimorar soluções e acelerar o time-to-market.

Como parte do novo programa, os parceiros existentes e futuros da Axway terão níveis de benefícios crescentes à medida que a parceria progride. As camadas serão atribuídas com base nas metas do parceiro, seja codesenvolvendo uma oferta de tecnologia conjunta, oferecendo um serviço gerenciado ou vendendo como parceiro de canal.

Roland Royer, Chief Customer Officer da Axway, salientou que o programa de parceiros de negócios foi criado para ajudar os parceiros a expandir seus negócios com a companhia. Segundo o executivo, a empresa está trabalhando em estreita colaboração com esses parceiros para oferecer as melhores soluções aos clientes.

“Aprimoramos o programa para facilitar a vida de nosso parceiro, com uma abordagem estruturada de entrada no mercado, maior suporte e capacitação. Criamos níveis do programa que refletem melhor o envolvimento dos parceiros de ambos os lados.”, destacou Roland.

 

 

Postado por Redação em 14/11/2019 em Notícias Tech