Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Automatech escolhe TDF para implantação de soluções TOTVS

Postado por

Daniela Quintana

em 21/05/2018 em Notícias

?A vinda da Automatech para a carteira de clientes da TDF traz o desafio de harmonizar o uso pleno do...

?A vinda da Automatech para a carteira de clientes da TDF traz o desafio de harmonizar o uso pleno do ERP Protheus nos ambientes de backoffice, realizando a manutenção nos ambientes tributários e contábeis, possibilitando unir o uso da robustez do ERP Protheus a ferramentas de BI, para que o cliente tenha o resultado monitorado com informações just time?, explica Tiago Jacobsen, CEO da TDF Gestão Contábil.

Para Jacobsen o objetivo do projeto com a Automatech é atender o backoffice Contábil e Fiscal no ERP Protheus, ser a empresa contábil terceirizada da instituição e atendê-la em sua ferramenta: o ERP Protheus.

A Automatech possui mais de 15 anos de atuação e é uma empresa com abrangência nacional que oferece soluções de automação em tecnologia, como leitor de código de barras, automação comercial, softwares e assistência técnica. Saiba mais sobre a empresa.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Para Evandro Scariot, presidente da Automatech, a decisão por contratar a TDF partiu da possibilidade de integrar o lado legal da contabilidade e tributos com o aspecto tecnológico específico do Protheus. 

?Nosso objetivo ao contratá-los foi, além de terceirizar os atributos tradicionais de um escritório de contabilidade, delegar tarefas específicas do Protheus que exigem equipe qualificada. Como por exemplo a manutenção da matriz tributária, composta pelos cadastros de TES, TES Inteligente e Exceções Fiscais, a parametrização dos lançamentos padrão, dentre outros. Considerando o atendimento de todo este escopo por uma única empresa entendemos ser muito maior a probabilidade de uma entrega de resultados de qualidade na gestão financeira e fiscal?, conclui.  

O projeto iniciou em abril deste ano, com a expectativa de que já em maio se tenha o primeiro balancete emitido pelo ERP Protheus. ?Logicamente que ambas as empresas estão em uma grande força tarefa, buscando em uma única equipe realizar a manutenção e já conscientizar a nova fase de resultados?, explica Jacobsen.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 21/05/2018 em Notícias