Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Atlético Mineiro escolhe SAP Business One

Postado por

Daniela Quintana

em 14/06/2018 em Notícias

Atletico Mineiro case SAP Portal ERP

Consultoria Seidor será responsável pela implantação do ERP. 

Clube de futebol escolheu a ferramenta para ingressar sua gestão na transformação digital.

O clube brasileiro de futebol, Atlético Mineiro, escolheu a solução SAP Business One, para sua jornada rumo à transformação digital, integrando operações e promovendo melhoria no relacionamento com clientes, oportunidades de vendas, faturamento, compras, estoque, finanças e inteligência fiscal. O contrato foi firmado na sede com a presença do presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, Daniel Cabrera, diretor nacional da SAP e Renato Sisto, diretor da Seidor Brasil, consultoria responsável pela implementação do ERP.

De acordo com Renato Sisto, o foco em inovação é reflexo de um momento muito importante para o clube.

?O Atlético está no início de uma grande transformação e o SAP Business One será a base de toda essa mudança. Estamos muito felizes em apoiá-los nesse momento?, avalia Sisto.

Para Daniel Cabrera, a parceria será um marco histórico para o clube: ?Nosso papel é ajudar as empresas a fazerem toda a transformação digital, melhorando os processos, a eficiência do negócio, resultados, confiança. Aqui no Atlético, nosso grande objetivo com o SAP, rodando junto com o HANA que é uma tecnologia de ponta, é trazer o benefício de ajudar a melhorar cada vez mais a vida das pessoas e o Galo merece isso pela sua grandeza?, explica Daniel.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

O Diretor de Administração e Controle do Atlético, Plinio Signorini, explica que a empresa buscava uma ferramenta de gestão que pudesse assegurar crescimento e que disponibilizasse as informações com maior rapidez e segurança.

?Para nós é de grande relevância ter um parceiro mundialmente reconhecido, não só pelo nível de tecnologia apresentada em todos os processos que ela participa, mas também pelo que ela pode nos oferecer do ponto de vista de administração e controle e informação que é algo muito importante para o Atlético. Ter a SAP e a Seidor como parceiros é algo fundamental para esse momento do clube? finaliza Plinio.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 14/06/2018 em Notícias