Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Angelgres adota ERP da Cigam

Postado por

Daniela Quintana

em 29/06/2017 em Notícias

De acordo com o diretor-presidente da Angelgres, Marconi Leonardo Pascoali, a companhia cresce de forma sustentável e necessitava de um...

De acordo com o diretor-presidente da Angelgres, Marconi Leonardo Pascoali, a companhia cresce de forma sustentável e necessitava de um controle de dados mais confiáveis e viram na Cigam um forte aliado para esta reestruturação.

?Estávamos enfrentando problemas com a parte Fiscal, Financeiro e Estoque. Vimos na solução da Cigam, que é uma empresa conceituada no mercado e com estrutura consolidada, um parceiro que nos entregaria um sistema de gestão inovador, com atendimento qualificado a um excelente custo-benefício?, explica Pascoali.

Segundo a companhia, os setores Financeiro, Vendas, Contábil, Suprimentos, PCP e Industrial, utilizarão o software da Cigam. Pascoali comenta que a empresa pretende otimizar os seus processos e aumentar a eficiência da produção, que não para, já que a companhia conta com uma jazida própria de matéria-prima para os próximos 20 anos.

?Com o ERP da Cigam queremos aumentar a escala da nossa produtividade. Com mais segurança no controle das nossas rotinas, a solução nos ajudará a reduzir custos, dar mais agilidade no fluxo de informação e acesso para os representantes externos. Todo o processo conduzido pela Cigam está sendo feito da melhor forma possível e sanando dificuldades de ambientação à cultura da companhia ?, afirma Pascoali.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Vanderlei Dalla Corte, consultor comercial da Cigam, afirma que o ERP ajudará a organização a atingir seus objetivos, proporcionando aos administradores uma visão completa dos controles, para organizar e planejar com eficiência, além de monitora o planejamento estratégico e consequentemente melhorando os resultados.

?Desde a primeira fase estamos preparando a solução para atender as regras do Bloco K, que tributará as empresas consideradas industrias pela Receita Federal em todo processo de engenharia de produção. O software possibilitará ao cliente ter maior flexibilidade com as ferramentas, tais como criação de dashboard para ferramenta Business Intelligence, além da possibilidade de customizar seus próprios relatórios e telas dos sistemas?, avalia Dalla Corte.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 29/06/2017 em Notícias