Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

AllStrategy lança módulo Mapas Estratégicos

Postado por

Daniela Quintana

em 02/08/2017 em Notícias

Segundo a companhia, de forma simplificada, a solução consolida estratégias, agrupando e relacionando os objetivos empresariais a cada um dos...

Segundo a companhia, de forma simplificada, a solução consolida estratégias, agrupando e relacionando os objetivos empresariais a cada um dos objetivos do BSC: financeiro; clientes; processos internos e aprendizagem. Sua apresentação, gráfica e simples, facilita a comunicação, alinhamento e implementação de estratégias entre os colaboradores, o que, segundo a AllStrategy, será um grande aliado na melhoria da qualidade da gestão nas empresas.

Segundo Carlos Augusto Moreira, CEO da AllStrategy, o acompanhamento de indicadores e planos de ação em tempo real, além da facilidade na visualização dos objetivos, deixa a estratégia da empresa clara para a equipe. ?Era isso que ouvia dos clientes, e a cada reunião isso ecoava como uma necessidade iminente que foi se desenhando, primeiro em minha cabeça, e depois em formatos mais claros e objetos como um novo módulo - na verdade, um módulo bem robusto do Plano", completa o CEO.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Para os clientes da AllStrategy que já têm o software Plano, a empresa comenta que a nova solução traz a possibilidade de realizar os planejamentos financeiro e estratégico na mesma ferramenta. Os softwares similares do mercado são normalmente mais focados nos mapas, propriamente ditos, e não nas funcionalidades ligadas à controladoria, o core business da AllStrategy. Além disso, a nova solução permitirá aos já usuários do Plano importar e exportar dados de indicadores já existentes, facilitando a utilização de informações históricas da empresa nessa nova ferramenta.

De acordo com a desenvolvedora, o novo módulo oferece também possibilidade de desenhar todos os gráficos, organogramas e indicadores típicos do Mapas Estratégicos dentro do próprio sistema. Não há necessidade de importar dados para que o layout seja realizado em programas externos, como o Power Point.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 02/08/2017 em Notícias