Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ABES lança programa de Startups

Postado por Redação em 10/12/2019 em Notícias

Objetivo é fortalecer o empreendedorismo e atrair talentos e investimentos para o setor de tecnologia do país

ABES lança programa de Startups

Na última segunda-feira, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), apresentou o ABES Startup Internship Program. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo e atrair talentos e investimentos para o setor de tecnologia do Brasil.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O ABES Startup Internship Program será disponibilizado através de parcerias estabelecidas com incubadoras, aceleradoras ou até mesmo fundos de investimento. As companhias participantes do programa, que terá duração de 6 meses, irão ter acesso a todos os serviços oferecidos pela ABES, como a participação em seus diversos comitês (entre eles, o comitê regulatório, tributário, de inovação e de LGPD), acesso a pesquisas de mercado, informações sobre linhas de fomento e financiamentos governamentais e dados de market place, assim como uma completa estrutura de compliance e o serviço de consultoria jurídica.

Para dar início a essa ação, a Startup Farm e a ABES, estabeleceram uma parceria que garante às mais de 300 startups incubadas pela Startup Farm a oportunidade de usufruir dos benefícios do ABES Startup Internship Program.

"Acreditamos que o programa, em parceria com fundos de investimentos, aceleradoras ou incubadoras, como é o caso da Startup Farm, aumentará a possibilidade de sucesso das startups e ajudará a estimular a inovação e competitividade no mercado de tecnologia brasileiro", finaliza Rodolfo Fücher, Presidente da ABES.

 

Postado por Redação em 10/12/2019 em Notícias