Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Gnaritas Sistemas LTDA

A GNARITAS veio para facilitar as atividades gerenciais organizacionais, aumentando a velocidade e exatidão dos processos internos, e diminuindo o trabalho manual. Tudo isso através da utilização dos poderosos sistemas de Gestão Empresarial, os ERP´s. Empresas que introduzem esse tipo de sistema só têm a ganhar.

Tel.: (71) 3011 Ver tel. completo

Mais informações

Empresas estão adotando a sustentabilidade como estratégia de negócios.


Mais do que nunca, empresas estão adotando a sustentabilidade como estratégia de negócios. Dados de sustentabilidade e para isso é importante ter em mãos dados de sustentabilidade que impactam nas decisões estratégicas.

Saiba como se tornar mais sustentável com SAP Product Footprint Management

Hoje, mais do que nunca, as empresas que levam em conta o triple bottom line - pessoas, planeta e receita - terão mais vantagens e mais sucesso em uma economia cada vez mais competitiva e globalizada - disse Cristina Palmaka, presidente da SAP para América Latina e Caribe.

Mais do que nunca, empresas estão adotando a sustentabilidade como estratégia de negócios. Dados de sustentabilidade e para isso é importante ter em mãos dados de sustentabilidade que impactam nas decisões estratégicas.

Uma empresa sustentável tem uma relação forte com o lucro e os líderes estão se adequando a uma cultura sustentável dentro das empresas.

Para isto, é possível calcular as pegadas do produto periodicamente e em escala em todo o ciclo de vida do produto com SAP Product Footprint Management.

Com ele, execute cálculos mensais de todos os seus produtos, associe produtos a fatores de emissão para permitir o cálculo da pegada e visualize e verifique os resultados com transparência.

"Queremos ajudar nossos clientes a se tornarem mais sustentáveis. Temos um portfólio de soluções de sustentabilidade que podem incorporar informações e dados operacionais, experimentais e financeiros de forma a impulsionar a sustentabilidade em escala na América Latina - Adriana Aroulho - Presidene da SAP Brasil.

SAP Product Footprint Managemente é um aplicativo na nuvem executado na SAP Business Technology Platform que permite calcular os footprints do produto integrado aos sistemas de SAP S/4HANA e aos processos relevantes de ponta a ponta.

Entre em contato com a Gnaritas Sistemas para saber mais.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.