Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BLUESOFT

Somos uma empresa que respira varejo. Fundada em 2000, atendemos mais de 300 estabelecimentos varejistas em 20 estados com mais de 520 empresas implantadas. Contamos com profissionais especializados tendo a nosso favor a experiência.

Tel.: (11) 5543 Ver tel. completo

Mais informações

Bluesoft e Simplus fazem integração

A integração dos sistemas visa o crescimento dos varejos brasileiros através do cadastro automatizado. Solução estará disponível para mais de 300 varejos de 20 estados brasileiros 

Com o objetivo de prover soluções para tornar as empresas mais eficientes, a Bluesoft concluiu a integração do seu ERP para varejos com a Simplus. Com isso, mais de 300 redes supermercadistas de 20 estados brasileiros poderão ter acesso a maior base de informações e imagens de produtos para cadastros com garantia de qualidade do país. 

A integração dos sistemas visa o crescimento dos varejos brasileiros através do cadastro automatizado. “Quando as informações e as imagens têm qualidade, os processos de recebimento de produtos e faturamento ficam mais ágeis, os custos logísticos e operacionais da loja são reduzidos e há mais velocidade no cadastro e lançamento de produtos (físico e online). Dessa forma, a operação consegue investir tempo em outras atividades, tornando-se mais eficiente”, explica Wilson Souza, gerente de marketing da Bluesoft. 

Os ganhos obtidos com o cadastro centralizado, qualificado e automatizado podem ser ainda maiores quando são aliados à experiência do consumidor nos canais online de venda, onde passa a ser possível pesquisar qualquer produto pelo seu atributo, como por exemplo, a escolha de um vinho pelo tipo da uva. Afinal, na era digital os dispositivos móveis se tornaram a primeira tela dos clientes que, além de estarem mais atentos aos detalhes dos produtos, buscam segurança e transparência na jornada de compra que somente as descrições podem fornecer.

“O cadastro correto do produto é muito importante para os registros de movimentações e de contabilizações da loja. É através deles que são efetuados os registros dos documentos de vendas, compras e remessas. O varejista precisa ter agilidade para introduzir novos produtos nos pontos de venda e garantia que o produto exposto seja o cadastrado em sua retaguarda (sistema ERP)”, complementa Souza.

Sobre a Bluesoft 

Fundada em 2000, a Bluesoft foi pioneira em trazer para o mercado brasileiro o software como serviço (SaaS) e hoje é uma das principais referências no desenvolvimento de soluções de tecnologia para os setores varejista (especialmente supermercados, farmácias, restaurantes e franquias), atacadista e distribuidor, além de postos de gasolina e operadores logísticos, de médio e grande porte do país. Entre seus principais sistemas estão o Bluesoft ERP, Bluesoft e-Commerce, Bluesoft Intelligence, Cosmos, Acelerato e aplicativos para dispositivos móveis. 

A Bluesoft é destaque entre as melhores empresas de tecnologia da informação para se trabalhar no país, segundo a Great Place to Work, e considerada uma das melhores Pequenas Empresas em São Paulo de 2018. Além disso, está entre as empresas mais amadas segundo a Love Mondays pelo terceiro ano consecutivo. Quem está no comando da companhia é o CEO André Faria.