Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Segunda fase do eSocial deve ser entregue a partir de março

Postado por

Gustavo Bonetti

em 26/02/2018 em Artigos

Compartilhar:

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini....

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

Dentre as especificações da segunda fase, a empresa precisa compor o Registro dos Trabalhadores já a partir do primeiro dia do mês de março, ou seja, o cadastramento inicial de vínculos deve preceder qualquer outro evento relativo a um determinado empregado.

Diante de tantas especificações, datas de entregas e as constantes alterações que a obrigatoriedade recebe, as empresas acabam empreendendo mais tempo do que o necessário para que as entregas ocorram de forma completa e correta, mas isso nem sempre acontece no prazo ideal, o que acaba por acarretar complicações indesejáveis, como por exemplo, multas por atraso.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

A grande maioria das empresas tem optado por soluções de automação fiscal que ajudam na gestão e consolidação de dados, facilitando as entregas das obrigações, de forma segura, ágil, completa e assertiva. Um detalhe, porém, é o cuidado que a empresa deve ter com a atualização constante dessas soluções, visto a grande quantidade de mudanças sofridas pelas próprias obrigações, que impactam diretamente nos softwares. Para empresas que não possuem ferramentas de automação fiscal, que tal pensar em simplificar suas entregas?

Postado por

Gustavo Bonetti

em 26/02/2018 em Artigos

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.