YKP anuncia solução de ERP da Oracle em nuvem

 

Serviço inclui o pacote JD Edwards, voltado para pequena e médias empresas. Aplicação vai rodar na rede pública da Amazon, em São Paulo.

 

A integradora brasileira de sistemas YKP lançou uma oferta no modelo de cloud computing com o pacote de gestão empresarial (ERP) JD Edwards 9.1 da Oracle. A companhia promete a entrega de uma solução completa com software, infraestrutura e serviços. Um dos alvos da companhia são varejistas virtuais.

Segundo YKP, a nova oferta irá reduzir o prazo de implementação das soluções ERP em 30% e também baixar os custos do projeto, especialmente porque deixa de ser necessário imobilizar capital. Pelo contratação pela nuvem, a empresa desembolsará um valor mensal, segundo Yim King Po.

A oferta JD Edwards em nuvem da YKP ficará hospedada no data center Amazon, agora instalada em São Paulo. “Trata-se de uma infraestrutura física de classe mundial, capaz de atender a todos os requisitos de SLA de nossos clientes”, garante King Po.

 “Na oferta em nuvem, a tarefa mais trabalhosa é a inserção das informações específicas da empresa cliente – sabemos que cada corporação é um universo em si mesmo e demanda dados específicos”, acrescenta Roberto Kato, gerente comercial da YKP. A integradora deverá lançar, até o final de 2012, novos módulos verticais para sua oferta JD Edwards pela modalidade de serviço.

 

Fonte : Computerworld



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.