Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

2020 tem novo vice-presidente

Postado por

Daniela Quintana

em 19/12/2018 em

Compartilhar:

No novo cargo da 2020, o executivo passa a participar das estratégias globais de produto e posicionamento das duas marcas. ?Vamos...

No novo cargo da 2020, o executivo passa a participar das estratégias globais de produto e posicionamento das duas marcas.

?Vamos construir uma estratégia unificada de produtos para médio e longo prazos, com participação ativa no futuro da organização. Para os clientes Promob , significa que, enquanto player mundial, conseguiremos antecipar mudanças de mercado vindos de qualquer lugar do mundo e trazer para cá as inovações?, pontua Tiago Buffon.

Com 36 anos, Tiago Buffon está na Promob há 19 anos, tendo acompanhado o crescimento da empresa com sete  funcionários para mais de 300 atualmente e presença em mercados de sete países da América Latina. Apaixonado por tecnologia, inovação e empreendedorismo, ajudou a redefinir a indústria de móveis, com soluções que mudaram o modelo de vendas, fabricação e operações. É bacharel em Ciências da Computação pela Universidade de Caxias do Sul,  mestre em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos  e egresso do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes na Fundação Don Cabral.

Segundo a companhia, a expectativa é de que a junção Promob e 2020 represente uma expansão significativa da liderança global das empresas se reflete na projeção  do crescimento de 20% nos negócios da Promob em 2019.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Para o CEO da Promob, Edson Witt, ?esta fusão representa uma sinergia de produtos e soluções entre as empresas, bem como a inserção em novos mercados. Nesta parceria, a Promob contribui com a 2020 através de um consagrado portfólio de produtos voltados para mercados de pequenos e médios fabricantes e  no quesito inovação, que é uma marca forte em nossa trajetória. A escolha do Tiago Buffon está alinhada com esta percepção de nosso espírito de inovação e com uma visão de negócio único para atuação global?, pontua o CEO da Promob. 

A Promob espera encerrar o ano de 2018 com um crescimento de 11%, sobre o faturamento de 2017, de R$ 59 milhões.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 19/12/2018 em

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.