alexandrebrito hubprepaid portalerp 8765434Alexandre Brito atuará ao lado de Rodrigo Borges, sócio fundador e CEO da empresa.

Executivo assume com o objetivo de consolidar a liderança da Hub Prepaid no mercado de fintechs meios de pagamento no Brasil e levar empresa para a América Latina

A Hub Prepaid - fintech especialista em meios de pagamento, anunciou a contratação do executivo Alexandre Brito como seu novo Diretor Geral. Brito atuará ao lado de Rodrigo Borges, sócio fundador e CEO da empresa, com foco na consolidação da posição de liderança da Hub Prepaid no mercado brasileiro e nos projetos de expansão da companhia para a América Latina.

Com quase 20 anos de experiência nas áreas de gestão, processos, finanças, M&A e desenvolvimento de mercado, Brito atuou por sete anos no grupo General Eletric - onde ocupou posições de liderança no Brasil, Europa e Estados Unidos; e por 10 anos na Mastercard, onde, entre outras funções, foi diretor Financeiro e Administrativo, vice-presidente de Operações e Estratégia e vice-presidente de Desenvolvimento de Mercado para o Cone Sul.

“Brito é um profissional com excelente reputação no mercado, com uma ampla experiência em empresas de referência e com o perfil adequado para colocar em prática os projetos que temos para a Hub Prepaid”, afirma Charles Martins, presidente do Conselho da empresa.

Rodrigo Borges destaca que a Hub Prepaid tem uma plataforma única no mundo, onde cada detalhe foi pensado para criar negócios flexíveis, escaláveis e líderes em meios de pagamento. “Isso possibilitou o desenvolvimento e a implantação de projetos inovadores unindo tecnologia proprietária e inteligência para a gestão”, destaca.

Entre os principais projetos de Brito estão a consolidação da liderança na empresa no mercado brasileiro e sua expansão para a América Latina. “Já estamos trabalhando em novas parcerias aqui no Brasil, bem como em negociações com possíveis novos clientes. Ao mesmo tempo, minha experiência internacional acumulada será fundamental para nosso projeto de replicar em toda a América Latina a liderança que temos o Brasil”, destaca. “Nenhuma outra empresa atua dessa forma no mercado brasileiro e latino-americano. Contamos com estrutura robusta, proprietária, segura, escalável e versátil, associada a uma ampla abrangência de atuação e a constante busca de inovação”, acrescenta.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Brito informa que a Hub Prepaid deve movimentar cerca de R$ 10,5 bilhões em 2017 em suas seis operações: Hub Fintech, especializada no desenvolvimento de plataformas, aplicativos e processamento de cartões; HubCard, voltada a serviços de personalização e embossing de cartões; Hub Risk, que integra informações de rede sociais, perfis/comportamento creditícios e comportamento de compras em indicadores de Crédito e Prevenção a fraude para tomada de decisões; Vale Presente, líder no segmento de incentivo e premiação; PayPaxx, empresa que reinventou os cartões corporativos e criou uma nova categoria de atuação com a sua solução para pagamento de recebíveis; e Hub Benefícios, que atuará no mercado de cartões de refeição e alimentação pelo PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador, trazendo mais mobilidade e controle para os gestores de RH.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.