Entrar »

 

rodrigogalvao oracle portalerp 394827Executivo está na empresa há mais de 15 anos e assume a operação local, reportando-se a Luiz Meisler, vice-presidente executivo da Oracle América Latina

Dentre as estratégias da empresa, o novo presidente terá a missão de continuar a destacar a presença da Oracle no mercado e contribuir para a transformação digital dos clientes. 

A Oracle anuncia que Rodrigo Galvão (foto) é o novo presidente da empresa no Brasil. O executivo, que está na empresa há mais de 15 anos, assume a operação local, reportando-se a Luiz Meisler, vice-presidente executivo da Oracle América Latina.

Com início de sua carreira na Oracle em 2002, Rodrigo Galvão foi trainee da área financeira. Desde então, ocupou posições na área de vendas, como gerente e diretor, até ser vice-presidente em 2015. Desde 2016, liderou a área de vendas e inovação em Cloud. 

Segundo a companhia, no comando da empresa no Brasil, Galvão terá, entre diversas prioridades, a missão de continuar a destacar a presença da Oracle no mercado e contribuir para a transformação digital dos clientes. Além disso, ele e o time seguirão o caminho a fim de apoiar os clientes a acelerarem a modernização dos seus processos de negócios com simplicidade e inovação.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

“A nomeação de Rodrigo Galvão é a prova de um desenvolvimento sólido de carreira. Seu perfil elevará ainda mais a contribuição da Oracle ao mercado brasileiro com uma nova visão de modernidade e criatividade”, afirma Luiz Meisler.       

Galvão é bacharel em administração de empresas pela PUC-SP e possui dois MBAs em administração na Universidade de Michigan e na Faculdade de Administração IESE Business School.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.