Claudia T systemsRomanini edf85Claudia Romanini assumirá o cargo e atuará com a venda de todo o portfólio de serviços da empresa na região.

Executiva tem 25 anos de experiência em vendas no mercado de TI, com foco em soluções SAP, AMS e BPO.

A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, acaba de nomear Claudia Romanini como executiva de contas para o Sul do Brasil, com o objetivo de reforçar sua atuação na região.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

A companhia já conta com um ponto de serviço em Blumenau (SC) e prevê a abertura de um escritório em Porto Alegre (RS), onde Claudia está alocada, nos próximos meses.  

Segundo o vice-presidente de Sales e Service Management da T-Systems Brasil, Camilo Rubin, a executiva atuará como Account Executive com a venda de todo o portfólio de serviços da empresa na região. 

“É uma região que conta com grande potencial de crescimento, principalmente nas áreas de varejo, manufatura e finanças”, diz.

Nos últimos meses, a executiva atuou como diretora comercial da NTConsult. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Claudia Romanini tem 25 anos de experiência em vendas no mercado de TI, com foco em soluções SAP, AMS e BPO. Ela é formada em Administração e traz em seu currículo passagens por empresas como Processor, TOTVS, Stefaninni e Disys.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.