antonio Bruno SondaIT PortalERPF5 533bdEmpresa investe no segmento financeiro e contrata Antonio Bruno para o cargo de diretor comercial para liderar a vertical.

Atenta à demanda de inovação e transformação digital pelo setor financeiro, integradora nomeia executivo para liderar a expansão da companhia neste segmento.

A Sonda acaba de aunciar a contratação de Antonio Eduardo Bruno para liderar a frente comercial da vertical de finanças.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Bruno, que está há mais de 30 anos no segmento financeiro, tendo passado por empresas como IBM, Pitney Bowes, Certisign e Stefanini, chega à companhia no momento em que a empresa busca expandir sua atuação neste nicho, dado aos altos índices de investimento em inovação e transformação digital.

“Além das ofertas atuais, o foco é ampliar nosso portfólio para contribuir com o aumento de eficiência operacional e com a redução de custos das empresas deste setor”, diz o diretor. 

Para isso, a integradora promoverá a adequação de suas soluções com as de parceiros de negócios especializados.

A companhia também está investindo na capacitação do time de vendas com foco em um perfil mais consultivo e com habilidades no mercado financeiro para o entendimento das demandas e sistemas que fazem parte do business deste setor.

A nova proposição de negócios, ofertando soluções e condições de comercialização diferenciadas, seja por aquisição, financiamento, aluguel da solução ou na modalidade serviços, sendo esta uma forte tendência e direcionamento do mercado, dará condições a Sonda de se tornar uma referência no segmento financeiro.

“Vemos neste setor um grande potencial de trabalho, apesar de ter sofrido várias fusões e aquisições, como vários outros mercados. Proveremos soluções de ponta a ponta adicionando valor ao negócio de nossos clientes, o que nos torna um player competitivo no mercado e nos dá condições de acompanhar a evolução deste setor que envolve uma opção B2B2C, ou seja, temos que atender à mudança de perfil dos clientes de nossos clientes”, finaliza o vice-presidente de vendas da Sonda no Brasil, Jorge Toda.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Formado em administração de empresas com especialização em Marketing e Finanças pela Fundação Armando Álvares Penteado e pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Bruno é presidente do Comitê Estratégico de Diretores Comerciais na AMCHAM (Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos).

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.