Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa de informática melhora processos com consultoria

Postado por

Daniela Quintana

em 30/08/2017 em Mercado Infra

Compartilhar:

De acordo com a companhia, a  realizou um estudo de cenários para atender às necessidades do cliente. A empresa buscava...

De acordo com a companhia, a  realizou um estudo de cenários para atender às necessidades do cliente. A empresa buscava a melhor forma de licenciamento da nuvem para oferecer aos seus clientes soluções mais atraentes e contratou os serviços Microsoft Azure por meio do Microsoft Enterprise Agreement. Anteriormente, a empresa tinha um alto custo com o pagamento direto de licenças de software via cartão de crédito, incluindo impostos e o próprio tempo demandado para gerenciar estes trâmites.

 Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Com o suporte e consultoria da SoftwareONE, após a mudança do modelo de contrato, a CDS desenvolveu novas ofertas de forma mais inteligente, incluindo o consumo do Azure de maneira transparente e previsível. Segundo Rodrigo Eleoterio, especialista em nuvem da SoftwareONE Brasil, a gestão e controle do consumo da nuvem é parte imprescindível para empresas que querem crescer de maneira sustentável. ?Com este modelo de contrato, temos a possibilidade de garantir a um parceiro de mercado uma consultoria e gestão completa da nuvem para seus negócios, pois atuamos de forma flexível e com grande competitividade de valores, com o formato mais eficiente e focado na otimização de custos do cliente?, completa Eleoterio.

A CDS teve um resultado expressivo e reduziu custos em aproximadamente 14% no que diz respeito às questões tributárias devido ao formato de compra que utilizava e não era o mais indicado para o modelo de negócio da empresa. Atualmente, gerencia as licenças de nuvem de forma mais controlada e organizada. ?A SoftwareONE nos proporcionou uma melhor oferta, com um ótimo desempenho, além de auxiliar com a consultoria e apoio de informações que contribuiu para crescermos. Hoje, somos um parceiro Gold Microsoft devido ao nosso crescimento no último ano?, explica Carlos do Santos, Diretor da CDS Informática.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 30/08/2017 em Mercado Infra

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.