Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Quem somos Portal ERP Tech

Postado por

Marcelo Sinhorini

em 08/08/2017 em Institucional Portal ERP Tech

Compartilhar:

Conheça o Portal ERP Tech O ERP é hoje uma ferramenta essencial para a gestão eficiente dos processos internos e externos...

Conheça o Portal ERP Tech

O ERP é hoje uma ferramenta essencial para a gestão eficiente dos processos internos e externos dentro de qualquer empresa que queira operar em um cenário cada vez mais competitivo, independente do tamanho e segmento de atuação. 

De acordo com estudos realizados pelo Portal ERP ao longo de cinco anos, o Brasil possui hoje um ecossistema formado por aproximadamente 700 fabricantes de softwares de gestão e 3.000 canais e consultorias homologadas ou independentes quer comercializam e implementam estas soluções. Uma observação importante, é que novos fabricantes surgem mensalmente, em sua grande maioria operando a mais de 5 anos, com uma carteira de clientes já estabelecida e oferecendo soluções para mercados cada vez mais específicos. 

Por ser um componente tão importante na rotina das empresas, os desenvolvedores destes softwares tem buscado um alinhamento tecnológico constante com as novas demandas de uso e comportamentos dos clientes finais, todas elas baseadas em aspectos como mobilidade, velocidade e credibilidade da informação gerada, usabilidade, controle e custo de investimento. 

Sendo assim, para suprir estas demandas, eles perceberam a necessidade de se aproximar de empresas que oferecem tecnologias que permitem que seus ERPs possam ser mais eficientes, versáteis, disruptivos, agéis e seguros, justificando os investimentos de tempo e dinheiro realizados por seus clientes. 

O Portal 

O Portal ERP Tech vai seguir exatamente o mesmo layout e disposição de informações do Portal ERP, um formato reconhecido e consagrado por seu público. 

A plataforma é também a mesma, robusta e confiável que comporta hoje as quase cinco mil paginas de trafego do Portal ERP. 

O conteúdo editorial compreende a mesma disposição, com áreas separadas onde podem ser publicadas notícias nos mais variados formatos: 

? Conteúdo do carrossel - Notícias de lançamento de produtos, novas tecnologias, aquisições e fusões de empresas, números setoriais; ?

? Conteúdo de mercado ? Cases de clientes que já implementaram as soluções e alcançaram bons resultados e benefícios; ?

? Conteúdo de carreira ? Mudança de cargo e novas contratações de executivos do mercado; ?

? Artigos ? Textos conceituais sobre tendencias e aplicação das tecnologias assinados por renomados profissionais do setor; ?

? Entrevista ? Uma entrevista exclusiva realizada mensalmente com um alto executivo de empresas do setor. ?Todo este conteúdo disponibilizado e atualizado diariamente sobre os temas centrais abordados no Portal ERP Tech: Cloud, Database, APPs Mobile, Segurança da Informação, Recovery Disaster e Monitoramento de Sistemas.

por Luciano Itamar e Marcelo Sinhorini (fundadores Portal ERP e Portal ERP Tech)

Postado por

Marcelo Sinhorini

em 08/08/2017 em Institucional Portal ERP Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.