Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Futurecom | 15 à 18 de outubro de 2018

Postado por

Daniela Quintana

em 09/08/2017 em Agenda

Compartilhar:

20º edição da Feira e Congresso Internacional de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Internet, a Futurecom, acontece em outubro desse...

Futurecom Portal ERP

20º edição da Feira e Congresso Internacional de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Internet, a Futurecom, acontece em outubro desse ano.

O evento é voltado a presidentes, diretores e gerentes, cargos estes que representam 72% dos visitantes, além de todos os profissionais que permeiam o setor de Telecom, TI e Internet.  

O FUTURECOM é considerado o maior e mais qualificado evento de Telecomunicações, Tecnologia da Informação (TI) e Internet da América Latina e tem como objetivo reunir as forças de mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de negócios, de relacionamentos e de conhecimentos. 

Maiores informações: www.futurecom.com.br

Postado por

Daniela Quintana

em 09/08/2017 em Agenda

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.