linx portalerp 98374532Recursos serão usados em infraestrutura, pesquisa e desenvolvimento, treinamento, marketing, vendsa e em projetos sociais.

Segundo a companhia, o empréstimo tem prazo de amortização de 48 meses, com a primeira parcela vencendo após o prazo de carência de 24 meses.

A Linx anunciou que seu conselho de administração aprovou tomar um empréstimo de R$ 167,45 milhões com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Segundo a companhia, o objetivo do aporte são investimentos em infraestrutura, pesquisa e desenvolvimento, soluções ligadas ao conceito de omnichannel, treinamento, marketing, venda e investimentos em projetos sociais.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

De acordo com a provedora, a operação carrega juros de 2,45 por cento ao ano, a título de remuneração, acima da TJLP, podendo ocorrer a capitalização dos juros excedentes caso o valor da TJLP supere o limite de 6 por cento ao ano, afirmou a Linx. O empréstimo tem prazo de amortização de 48 meses, com a primeira parcela vencendo após o prazo de carência de 24 meses.

Com o projeto, a Linx objetiva manter-se atualizada tecnologicamente e competitiva na sua oferta de software para o varejo, além de atender a novas demandas do mercado, com soluções para o varejo online.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Segundo a companhia, os investimentos em P&D objeto do apoio do BNDES permitirão evoluir sua oferta de gestão de varejo online com um sistema de gerenciamento de pedidos que consistirá no elo inteligente para captação e distribuição para atendimento de pedidos multicanal, considerando logística, custo e tempo para o atendimento dos pedidos, enxergando, em todos os canais do varejista, todos os pedidos. O sistema, de modo simplificado, capturará os pedidos dos clientes oriundos de diversos canais de venda e os direcionará para atendimento a partir de diferentes locais de estoque.

Fonte: Redação

 

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.