marcelo procfit portalerp 3847536843Com o nome de Dupplo, companhia promete redução de custo e aumento na eficiência do Back-Office.

Criada para agregar valor aos clientes da carteira das duas empresas, inicialmente serão ofertados serviço de BPO Contábil, Tributário e Trabalhista. 

A Procfit e a Platin, tradicionais fornecedoras de softwares de gestão, acabaram de criar a Dupplo. O objetivo da nova empresa é oferecer ao mercado serviços complementares aos softwares comercializados pelas duas companhias.  

De acordo com a companhia, inicialmente o portfólio da nova empresa é reduzido, porém, o planejamento de curto prazo da Dupplo promete novas ofertas de serviços muito em breve. Marcelo Guidugli (foto), CEO da Procfit, define quais são os objetivos da empresa no projeto.

“A Dupplo foi criada para agregar valor aos clientes da carteira das duas empresas, oferecendo serviço de BPO Contábil Tributário e Trabalhista, mas faz parte dos nossos planos ampliar o portfólio com novos serviços e é claro buscar novos clientes atendidos pelos concorrentes da Procfit e da Platin”, define Guidugli. 

A empresa destaca que é crescente o número de companhias que buscam o BPO Contábil, Tributário e Trabalhista para reduzir custo e principalmente aumentar a eficiência na apuração dos impostos a pagar e no cumprimento das obrigações acessórias. Faz parte deste número aquelas que estão deixando de ter as áreas contábil, tributária e departamento pessoal internamente, ou ainda as empesas que utilizam escritórios contábeis convencionais que não estão aparelhados com sistemas e recursos tecnológicos avançados capaz de eliminar quase todo o trabalho manual.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Para Augusto Cardoso, CEO da Platin, a Dupplo é o resultado da união de esforços, tecnologia e experiência das duas empresas. “Empenhamos na Dupplo tudo o que a Platin e a Procfit têm de melhor, tanto de recursos e ferramentas tecnológicas, quanto de experiência profissional, afinal de contas são décadas atuando no mercado fornecendo softwares e prestando serviço para o varejo farmacêutico”, ressalta Cardoso.

De acordo com Rogério Cruz, vice-presidente de Serviços da Procfit, o momento para o desenvolvimento do projeto foi oportuno. “Nossas empresas trabalham em conjunto a dois anos atendendo vários clientes no fornecimento de software, já era hora de estreitar ainda mais os laços e sair na frente dos concorrentes entregando valor agregado tanto para clientes da carteira, quanto para novos clientes atualmente atendidos pelos nossos concorrentes”, afirma Cruz.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.