promob portalerp 43895Com a parceria, empresas pretendem levar simplicidade de interface, tanto na usabilidade quanto configuração do produto.

Segundo a companhia, já está em andamento a criação de plugins para a integração com outros fabricantes.

A Promob, provedora especialista no setor moveleiro fechou parceria com o Grupo SCM, para integrar o Promob Cut Pro, através dos novos plugins WinCut, ICut e Titanium, a todos os gerenciadores de corte da companhia.

“Além de contar agora com uma integração forte com as soluções em projeto da Promob, o mercado passa a ser beneficiado com a simplicidade da interface, tanto na usabilidade quanto configuração na utilização do produto. Os clientes estão se surpreendendo pela rapidez e assertividade com que os dados são enviados para o corte nas seccionadoras”, explica o Gerente de Desenvolvimento da Promob, Leandro Sperandio Rodrigues.

Segundo Rodrigues, já está em andamento a criação de plugins para a integração com máquinas de outros fabricantes. Para o mercado significa poder contar com um software altamente eficiente e integrável, que permite otimizar e planejar o corte da chapa, com precisão e agilidade, dando resultados significativos na economia de matéria-prima.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A empresa comenta que o Promob Cut Pro mostra a listagem hierárquica do projeto, contendo os módulos explodidos e componentes, e de acordo com a desenvolvedora, isso facilita a conferência e ajuste dos itens, quando necessário. Além disso, através do plano de fabricação, o software permite agrupar projetos de diferentes clientes, o que gera benefícios de otimização da produção e melhora o aproveitamento das chapas.  Outras funcionalidades importantes que este novo sistema apresenta são a escolha do modelo de corte (Guilhotinado ou Nesting), o controle e o aproveitamento das sobras, além de backup configurável e impressão de etiquetas com códigos de barras.

Listando as “sobras” de matéria-prima, o Promob Cut Pro permite ao usuário selecionar as que deseja armazenar para utilização futura. Também gera a lista de compras, possibilitando a visualização dos materiais necessários para o corte, bem como a edição para adicionar ou remover itens.

Fonte: Redação

 

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.