Decio RAMO PortalERPPrograma objetiva apoiar o ecossistema de parceiros nos processos de vendas e implementação do SAP Business One.

Modalidade inclui capacitação de parceiros, apoio a vendas, marketing e metodologia de vendas e implementação exclusiva da empresa.

A Ramo Sistemas empresa nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios e parceira da SAP na venda do sistema de gestão SAP Business One, reforça o seu programa de canais para expansão dos negócios e aumento da capilaridade. O objetivo é crescer no mercado com um time especializado por meio de incentivos que vão desde a capacitação de parceiros, apoio a vendas, marketing e metodologia de vendas e implementação exclusiva Ramo.

Segundo a companhia, o Programa de Canais Ramo configura-se como um modelo de canais full service, com foco na venda e implementação do SAP Business One para a rede de parceiros e Unidades de Negócio. “A Ramo possui hoje mais de 170 revendas autorizadas e certificadas para a implementação do SAP Business One e ainda 12 Unidades de Negócio, com políticas definidas que respeita o foco estratégico e experiência no setor de atuação de cada um dos parceiros”, comenta Décio Krakauer (foto), presidente da Ramo Sistemas. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

O crescimento da companhia está pautado no seu modelo de negócio de vendas e implementação do SAP Business One, que de acordo com a empresa, por meio de parceiros e Unidades de Negócio com atuação regional e verticalizada. Desta forma, é possível atingir diversos segmentos da indústria e regiões brasileira. O histórico do crescimento da Ramo Sistemas vem da necessidade das pequenas e médias empresas crescerem no mercado com uma gestão centralizada, eficiente e preços acessíveis com modelo comercial diferenciado. 

O plano da Ramo é aumentar a base de parceiros e alcançar 200 canais até o final de 2017. “Apoiamos diretamente as ações com os parceiros, auxiliando em todo processo de vendas e pós-vendas, criando uma estrutura saudável e viável para os canais”, conclui Krakauer.   

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.