tecnicon portalerp 239487789Modalidade será cobrado por minuto de uso de cada usuário, sem a necessidade de uma assinatura ou contrato fixo mensal.

Segundo a companhia, o acesso é ilimitado a toda a solução, com mais de 100 áreas de negócio liberadas, numa plataforma única e inteiramente integrada.

A TECNICON criou um novo formato de negócio para ofertar o TECNICON Business Suite, solução desenvolvida pela empresa. Segundo a companhia, com a nova modalidade, será cobrado por minuto de uso de cada usuário, sem a necessidade de uma assinatura ou contrato fixo mensal.

A empresa comenta que a novidade lançada é parte da estratégia da TECNICON para solucionar problemas de custos financeiros altos com atualizações, licenças de uso e customizações, que fazem parte do dia a dia das organizações que utilizam um software de gestão. A solução, sendo disponibilizada por minuto de uso e sem custo de aquisição de licenças, aplica um conceito diferenciado de Software as a Service (SaaS).

Segundo a desenvolvedora, o maior diferencial oferecido é o acesso ilimitado a toda a solução, com mais de 100 áreas de negócio liberadas, numa plataforma única e inteiramente integrada que está presente no segmento há mais de 27 anos. A modalidade de precificação por minuto da TECNICON, representa uma inovação no mercado de ERPs no Brasil, sendo que o valor disponibilizado não é o da versão básica, e sim o da mais completa (com ar condicionado, vidros elétricos e direção automática, digamos), com todos os serviços necessários para o gerenciamento de qualquer negócio.

Além disso, a companhia destaca que o suporte técnico é gratuito e seu tempo de uso ilimitado. O usuário também tem disponível a qualquer momento a plataforma de Ensino a Distância da Universidade Corporativa TECNICON (UCT) para a realização de treinamentos e a resolução de eventuais dúvidas sobre o software, reduzindo a zero custos com implantação e deslocamento. Se, eventualmente, o cliente necessitar do apoio de um consultor de negócios, a empresa oferece horas de consultoria remotas, com diversas vantagens a preços reduzidos.

Novas demandas como desenvolvimento de melhorias, atualizações de sistema, service desk, segurança dos dados, manutenção do banco de dados, backup e customizações também estão inclusos para o cliente, sem nenhum valor adicional, somente com o investimento por minuto de uso.

Para empresas de pequeno e médio porte, bem como de grande porte, essa forma de usufruir um software de gestão completo é uma alternativa de investimento inteligente, na qual o cliente não paga pela aquisição da propriedade de uso, eliminando diversos custos com Infraestrutura, DBA e TI, além de não precisar desembolsar por customizações com equipes internas ou externas.

O SaaS, é atualmente um modelo de distribuição de software em grande expansão no mundo, principalmente porque se utiliza dos benefícios do cloud computing (computação em nuvem) para ser executado. No formato oferecido pela TECNICON o cliente pode optar por utilizar a solução em nuvem externa como também pode adquirir a modalidade para nuvens internas.

Outra vantagem comentada pela provedora, é que em períodos de menor demanda, durante as férias dos colaboradores, reuniões, feriados e finais de semana, não há consumo e nem cobrança. Já em períodos que necessitem a contratação temporária de mais funcionários e até mesmo turnos de trabalho diferenciados, o cliente tem a flexibilidade de liberar mais usuários sem precisar contratar novas licenças e sem burocracia. Portanto, os valores serão sazonais, cobrados apenas quando houver efetivamente o uso do software.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

De acordo com a companhia, o usuário terá à disposição todos os benefícios de um software de gestão completo e só pagará pelo tempo de consumo. A contratação da solução será pelo valor mensal de minutos utilizados pelo total de usuários. Com isso, os usuários concomitantes são ilimitados. Além disso, poderá configurar a solução, para que após um minuto parado ele automaticamente encerre a sessão e pare de contar o tempo de uso. Ao retornar, é possível continuar utilizando a ferramenta do ponto em que parou, sem problemas com retrabalho ou a perda de informações.

O objetivo da TECNICON é conquistar 1.000 clientes nesse formato até o fim de 2017. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.