tecnicon portalerp 4389273Com a integração, a desenvolvedora espera aumentar as vendas conectando o software aos maiores marketplaces do Brasil

Plataforma objetiva ligar a corporação e o cliente em um mercado mais qualificado da internet brasileira, oferecendo para os parceiros, vendas de forma segura. 

A TECNICON fechou uma parceria com a B2W Marketplace, com foco no crescente cenário do comércio online, nas novas necessidades de seus clientes e na importância da gestão das vendas feitas pela internet

A empresa B2W é especializada em comercio eletrônico e referência no campo de vendas online da América Latina, utilizando plataforma digital em um modelo multicanal, multimarca e multinegócios. Para quem adota essa ferramenta são inúmeras as vantagens – maior número de vendas, pagamento somente quando vende e segurança contra fraudes e charge back.

Segundo a companhia, entre setembro e dezembro de 2016, as plataformas de marketplaces cresceram cerca de 24%. Vitrines como Americanas.com, Submarino e Shoptime, que fazem parte da marketplace B2W, recebem mais de 450 milhões de visualizações/mês e mais de 2 milhões de pedidos/mês e são hoje os maiores e-commerces do Brasil.

Com a integração da plataforma de venda online com o software TECNICON Business Suite, o usuário obtém informações dos pedidos realizados e faz a gestão das vendas pela própria solução.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A desenvolvedora comenta que essa plataforma tem como objetivo ligar a corporação e o cliente em um mercado mais qualificado da internet brasileira, oferecendo para os parceiros, vendas de forma segura. Para os clientes da TECNICON que utilizam a área de negócio E-commerce não há custo de integração entre o ERP e a B2W.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.