totvs supermercadistas portalerp 3872643Montante será aplicado ao longo de três anos e está sob gestão de nova diretoria 100% focada no setor.

A empresa comenta que já para o inicio de 2018, estão previstos dashboards para gestão, novos workflows de aprovação, aplicativos para o consumidor, como o click and collect, e aplicações com inteligência artificial, entre elas, precificação dinâmica e personalização de ofertas para os clientes fidelizados.

A TOTVS estruturou uma nova diretoria dedicada ao setor supermercadista, com reporte direto à vice-presidência de Distribuição e Varejo da companhia. A unidade é liderada por Marcos Biazi, executivo que ingressou na TOTVS em 2013, a partir da aquisição da RMS, e tem a missão de atender, ainda mais, às necessidades específicas de transformação deste segmento, tão relevante para o varejo nacional.

Segundo a provedora, a principal estratégia deste movimento é combinar tecnologias a ofertas e produtos TOTVS que resolvam essas novas expectativas da jornada digital, por meio da combinação do software especialista RMS by TOTVS às plataformas e soluções da companhia, como colaboração, analytics, e-commerce, mobilidade e inteligência artificial.

Em três anos, serão investidos até R$ 8 milhões em inovações para os supermercadistas, novidades que já começaram a chegar ao mercado. Em maio deste ano, a companhia anunciou a oferta de self checkout - um dos motores de um modelo de venda totalmente individualizado e sem atritos -, o autoatendimento proporciona a real transformação na experiência do consumidor no varejo alimentar.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Até o início de 2018, a empresa comenta que já estão previstas outras iniciativas, como dashboards para gestão, novos workflows de aprovação, aplicativos para o consumidor, como o click and collect, e aplicações com inteligência artificial, entre elas, precificação dinâmica e personalização de ofertas para os clientes fidelizados.

“A transformação digital começa a ser realidade para o mercado nacional e passa, invariavelmente, por tecnologia aplicada à uma estratégia bem definida. Por isso, a nova diretoria de supermercados foi estruturada com base em conceitos de inovação e especialização, para levar um olhar diferenciado sobre o setor, considerando as suas necessidades e modelos de atuação”, finaliza Marcos Biazi, diretor de supermercados da TOTVS.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.