Promob portalerp 342817Desempenho do ERP determinou resultados positivos do primeiro semestre de 2017.

A receita recorrente teve um incremento de 11% neste primeiro semestre  em relação ao mesmo período de 2016.

A Promob anunciou seus resultados do primeiro semestre de 2017. Segundo a companhia, apesar das dificuldades encontradas junto ao segmento moveleiro - considerado o principal vetor da Promob, o crescimento do faturamento em 6% e o Ebitda de 28%, indicam que as estratégias desenvolvidas estão no rumo certo e contribuíram para o desempenho positivo. A receita recorrente, que cresce a cada ano, teve um incremento de 11% neste primeiro semestre  em relação ao mesmo período de 2016.

“O reconhecimento e adesão que o software Promob ERP vem tendo nos seis principais segmentos em que atuamos com este produto - Moveleiro, Metalúrgico, Alimentício, Químico, Bebidas e Plásticos - contribuíram especialmente para este desempenho. As vendas do Promob ERP cresceram 12,5% no período comparado com 2016”, pontua o Diretor de Vendas e Marketing  da Promob, Felipe Maciel.

Para o CEO do Grupo Promob, Edson Witt, os números corroboram a projeção de crescimento de 10% dos negócios da companhia até o final do ano. “Crescemos nestes primeiros seis meses mesmo num cenário de parco desempenho da economia do país. Historicamente o segundo semestre sempre apresenta melhor performance. Negócios recentes já apontam nesta direção”, avalia. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Segundo a companhia, para isto também devem contribuir estratégias comerciais de aproximação com o mercado e os avanços na construção de uma nova plataforma digital com maior conectividade e comunicação, que visa simplificar e otimizar o uso do software. Com novo conceito, a plataforma pretende  integrar os processos de design, manufatura e gestão numa solução única, facilitando os processos e garantindo para o cliente maior velocidade no seu negócio.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.