senior mg a6eb3Com a aquisição, a empresa incorpora 245 clientes e um faturamento de cerca de R$ 13 milhões ao ano.

Para a Senior, o negócio representa uma oportunidade de ampliar ofertas para novos e atuais clientes na região. 

A Senior acaba de anunciar a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, a qual atuava como um canal de distribuição de soluções da marca na região.

Com a operação, a empresa quer acelerar ainda mais sua presença no estado mineiro, que hoje já representa um dos maiores mercados para a companhia. Com a aquisição, a Senior assume a carteira de 245 clientes atendidos até então pelo Canal. 

“A operação deve trazer um faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões no primeiro ano e representa uma oportunidade de ampliar nossas ofertas para novos e atuais clientes em Minas Gerais”, afirma o CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco (sentado, á esqueda). 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

“O estado mineiro representa hoje o terceiro maior PIB brasileiro – atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro – e tem importantes empresas de segmentos como agropecuária, indústria e serviços, fundamentais na estratégia de crescimento da companhia”, afirma Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.

A Senior tem atualmente 1,2 mil colaboradores distribuídos por todo o País, por meio de filiais, escritórios e unidades de negócios. Além disso, o grupo conta com mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.