Entrar »

Charles Philips INFOR PortalERPResultados mostram aumentos de soluções SaaS em serviços financeiros e na plataforma GT Nexus.

Destaque foram os setores de varejo e saúde.

A Infor, anuncia aumento de 2% em taxas de câmbio real em sua receita total do ano fiscal 2016, enquanto em moeda constante, o resultado positivo foi de 7% em comparação com o mesmo período de 2015.

Houve também crescimento nas taxas de licença de software e receitas de assinaturas, tendo um aumento no faturamento do setor de 23% em taxas de câmbio real e 27% em moeda constante durante o período. 

O faturamento non-GAAP total aumentou 3% na taxa de câmbio real e 7% em moeda constante. Se comparado com terceiro trimestre do ano fiscal de 2015, os honorários por licença de software e o faturamento non-GAAP por adesões subiram 28% em taxas de câmbio real e 32% em moeda constante nesse terceiro quarto de ano. A Infor também contou com o crescimento de seus Serviços de Consultoria (ICS) além de ter incorporado mais de 600 novos clientes no último trimestre.

“O terceiro trimestre foi mais um grande trimestre para a Infor, mantendo o crescimento nos negócios enquanto realizamos uma bem sucedida transição ao modelo de negócios na nuvem”, comenta Charles Phillips (foto), CEO da Infor. “Os investimentos da Infor em produto, desenvolvimento da marca, serviços de consultoria e cobertura da força de vendas continuam dando bons resultados, como se vê no nosso pipeline de vendas. Impulsionada pelos SaaS, a Infor começa seu último quarto de ano com o melhor resultado da empresa na história ”.

Os setores de varejo e saúde continuam em crescimento no trimestre, apoiados pelo crescimento dos SaaS (Software como serviço, em inglês) nos serviços financeiros e da GT Nexus, plataforma de comércio e logística globa baseada na nuvem.  Segundo a empresa, a GT Nexus teve seu melhor desempenho em venda de SaaS neste terceiro quarto, primeiro quadrimestre completo depois da compra da empresa pela Infor em setembro de 2015.

Inscreva-se na 1ª Semana de Gerenciamento de Projetos em ERP, entre 28/03/16 e 01/04/16 | Ao vivo | Online | Vagas Limitadas

A Infor também anunciou um investimento de U$D 25 milhões na Predictix, provedora de analytics para o setor varejista, dando continuidade na impulsão da empresa para fornecer a inovação necessária para um mercado que sofre com interrupções contínuas. Como parte deste acordo, a Infor será re-seller da Predictix, implementando, administrando e dando suporte à solução de análise da empresa dentro da nuvem Infor. Além disso, a aplicação da Predictix está sendo usada no desenvolvimento do CloudSuite Retail da Infor, um novo aplicativo oferecido na nuvem e projetado para o mercado de varejo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter !

 

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.