Giovanni SugamostoEmpresa anuncia também mudanças que englobam o Conselho de Administração e Diretoria Executiva.

Diversificação nas áreas de atuação, abertura de novas unidades e fortalecimento de parcerias contribuiram para o resultado.

A Mega Sistemas registrou um aumento de 8,5% em sua receita no ano de 2015, alcançando R$75 milhões.

De acordo com Giovanni Sugamosto (foto), Diretor Comercial, de Marketing e Canais da empresa, a estratégia para o ano estava bem definida: “Consolidamos parcerias, diversificamos nossa atuação e inauguramos novas unidades a fim de nos fortalecer e continuar crescendo, mesmo em meio a um cenário tão complicado”, esclarece o executivo.

A Mega anunciou também mudanças estratégicas em sua estrutura organizacional, com o objetivo de obter mais agilidade e eficiência operacional e continuar crescendo. Estas mudanças tangem o Conselho de Administração - constituído pelos sócios Walmir Scaravelli, Paulo Bittencourt e Luiz Ferraz, a constituição de uma Diretoria Executiva mais enxuta e a migração do diretor Marcos Malagola da área de Serviços para a área de Tecnologia. 

O Conselho de Administração será constituído pelos sócios Walmir Scaravelli, que será responsável pelo desenvolvimento de alianças estratégicas; Paulo Bittencourt terá a missão de pesquisar novas tecnologias que possam ser agregadas aos produtos que compõem o portfólio da companhia e Luiz Ferraz, que conduzirá a elaboração do planejamento estratégico da empresa.

A nova Diretoria Executiva será composta por Giovanni Sugamosto, José Carlos Augusto da Silva Junior e Marcos Malagola. Esta diretoria, mais enxuta, terá como principal desafio dar mais agilidade à implementação das diretrizes e planejamento traçados pelo Conselho de Administração. Sugamosto responde pela Diretoria Comercial, Marketing e Canais; José Carlos ficará a cargo da Diretoria de Atendimento e Relacionamento com Clientes e CSC; e Malagola será o responsável pela Diretoria de Desenvolvimento, Produtos e Tecnologia. 

Já as empresas que contam com a participação da Mega Sistemas S/A terão como diretores responsáveis: Marcos Malagola (Mega Gestão); Antônio Fernandes e Jeferson Viviani (Mega Serviços); Everton Bonato (Mega Minas e Rio de Janeiro); e Robson Gomes e Fernando Furetti (Mega Nordeste). 

Fonte: Redação

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.