Promob Edson Witt PortalERPFabricante de software para o setor moveleiro sentiu impacto da crise em seus resultados.

Empresa projeta crescer 28% esse ano.

A gaúcha Promob anuncia faturamento de R$ 55,9 milhões em 2015, crescimento de 5,8% em relação ao ano anterior, incluídas exportações. Já, no mercado interno a empresa atingiu crescimento de 4,4% em relação a 2014.

Edson Witt (foto), CEO do Grupo Promob, comenta que a retração econômica surtiu efeitos no desempenho da empresa. “O resultado ficou aquém das projeções iniciais, mas também deu a oportunidade de revisarmos algumas práticas para alcançarmos um patamar mais robusto em 2016. Temos uma projeção otimista de crescer 28% em faturamento, com as novas ações em andamento”, conta.

Até 2018 a empresa, especializada em software para a gestão moveleira, pretende dobrar o faturamento, e para isso irá reorganizar os canais no Brasil e a prospecção de novos países. Além do Brasil, a marca já atua na Argentina e México, com presença ainda em outros países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

[ Sim, desejo assistir gratuitamente série de vídeos sobre como acelerar meu crescimento profissional na área de ERP ]

Em novembro passado a Promob anunciou a fusão com a SisModular, empresa com forte atuação em softwares de gestão de lojas. Há quatro anos, anunciou fusão com a MCM Sistema de Gestão, especializada em softwares para gestão de indústrias.

Fonte: Redação/Foto: José Zignani 

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.