Fábio Túlio PortalERP fa933Companhia cresceu 33% no último ano e investiu no desenvolvimento de canais.

Para 2015, empresa manterá estratégia e planeja aferir o quanto suas soluções estão ajudando o cliente.

A Jiva, companhia especializada em sistemas de gestão para pequenas empresas, teve crescimento de 33% em sua receita, correspondendo a um faturamento de R$ 14 milhões. Segundo a companhia, o crescimento é resultado do investimento na rede de canais, e que deve se manter esse ano.

“Nossa rede é peça chave para nosso crescimento, por isso este ano devemos investir muito na consolidação de nossos parceiros, priorizando a melhora em seu desempenho e a obtenção de resultados cada vez melhores”, afirma Fábio Túlio (foto), diretor-presidente da companhia.

Contribuíram para o crescimento as vendas do Jiva-W, a nova geração do sistema integrado de gestão totalmente voltado para a web e também a estratégia de consultoria inédita no mercado. “Antes mesmo da venda da nossa solução, passamos a fazer um diagnóstico gratuito sobre o nível de maturidade da gestão do negócio dos clientes, para poder mensurar a evolução gradativa após a implantação”, conta Túlio. 

Evolução dos clientes

Entre os planos para esse ano, a Jiva irá mensurar e acompanhar a efetividade as soluções ajudam os clientes nesse sentido, razão pela qual a companhia prepara evoluções das suas ferramentas. Com isso, ainda de acordo com o executivo, ao mostrar aos nossos clientes o quanto eles evoluíram, eles (os clientes) terão claros os ganhos conquistados, os riscos eliminados e reduzidos e qual o melhor caminho para continuar evoluindo.

Sobre a meta de expansão para 2015, Túlio conta que a empresa deve ampliar o volume de vendas e ampliar o número de parceiros, recebendo de cinco a dez novas franquias este ano, aumentando a carteira de clientes para 300. 

Fonte: Redação

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.