Walmir Scaravelli PortalERP 2Para 2015, o plano de expansão inclui a primeira operação na região Norte.  

Mudança para o modelo S.A. de capital fechado e as aquisições de canais regionais contribuíram para o resultado.

A Mega Sistemas Corporativos comemora seus números em 2014 com um aumento de 6% e faturamento de R$ 68 milhões de reais, em relação ao ano de 2013. Segundo o sócio-fundador e diretor de Marketing e Alianças da Mega Sistemas Corporativos, Walmir Scaravelli ( foto ), mesmo com a desaceleração da economia do País, os resultados alcançados em 2014 foram positivos.

Se os segmentos de manufatura e construção ficaram praticamente estáveis, o de serviços apresentou um crescimento de 32% e deverá ter a sua participação elevada progressivamente nos próximos cinco anos. “Também tivemos um bom crescimento na Consultoria de Processos, uma área criada em 2013 e que apresentou um crescimento de 25% no período. Para este ano, a expectativa é de que ele seja superior a 50%”, complementa o diretor.

Você é um profissional da área de TI ? Se sim, deseja publicar seu Perfil Profissional no Portal ERP ? Se sim, clique aqui

Em agosto do ano passado, a empresa celebrou a fusão das operações com o canal Mega Curitiba e se transformou em uma empresa de capital fechado. No campo das parcerias, adquiriu participações em representações regionais, como o canal Mega Minas, processo que agilizou toda a operação da companhia e contribuiu para prepará-la para um novo ciclo de crescimento.

Para 2015, a empresa planeja expandir sua presença pelo o Brasil. “Para os próximos três anos, pretendemos fortalecer a nossa operação no Nordeste e estar presente em toda a região. Ainda no mesmo período ampliaremos nossa atuação no Sul do país, não apenas para as capitais, como também para cidades do interior da região. E, no segundo semestre, deveremos iniciar nossa primeira operação na Região Norte do Brasil. Tudo isto será possível por meio do nosso modelo de Canais Coligados, estabelecido recentemente, que permitirá que as praças já consolidadas possam desenvolver um trabalho cujo objetivo é ampliar a capilaridade nas suas respectivas regiões”, finaliza Scaravelli.

Fonte: Redação

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.