rafael rojas Target PortalERPO faturamento superou R$ 11,8 milhões  com uma expectativa de chegar ao fim de 2015 com crescimento de 25%.

Segundo a empresa, o lançamento de novos produtos e as atualizações das versões  já consolidadas pela marca foram fatores determinantes para o resultado.

Em ano de expectativas moderadas com Copa do Mundo e eleições, a Target Sistemas comemora o crescimento de 18% em seu faturamento, que superou R$ 11,8 milhões, e de 13% no número de clientes atendidos em todo o País. 

Os bons resultados da empresa que, além de São Paulo, conta com filiais no Recife (PE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Ribeirão Preto (SP), foram motivados pelo lançamento de novos produtos e versões atualizadas de soluções já consolidadas pela marca.

Entre os lançamentos, destaque para o Rota-Plan, ferramenta para montagem de roteiros e percursos planejados de entregas que proporciona uma redução, significativa, dos custos do processo de entrega. Outra novidade importante foi a ampliação do uso das ferramentas para automação de vendas, agora com monitoramento via GPS, tanto para a definição de carteiras e rotas como na gestão das equipes de campo em tempo real. 

Com a ampliação do mix de produtos oferecidos aos seus clientes a Target superou a marca de 12.000 usuários e chegou a 236 clientes em todas as regiões do País. “Mais importante do que o crescimento numérico absoluto é que ele ocorre em um único segmento. Hoje são mais de 12 mil profissionais de distribuição trabalhando diariamente com as nossas soluções. Isso alimenta um ciclo de aperfeiçoamento onde todos ganham”, afirma Rafael Rojas Filho ( foto ), diretor da Target. 

Para este ano, a expectativa da empresa é superar os resultados de 2014 e crescer 25% no faturamento, percentual que deve se refletir no número de clientes e no total de usuários. Para alcançar esse objetivo, está programado o lançamento do DFe – solução em nuvem voltada para a área fiscal -, a nova versão do Catálogo Eletrônico – o TAB e um conjunto de recursos integrados entre ERP, WMS e M-Log para processos logísticos que combinam qualidade e produtividade. 

Outra iniciativa da Target será reforçar a área de consultoria logística, especializada no desenvolvimento e implantação de centros de distribuição, que envolve desde o projeto até a adoção de melhores práticas. A perspectiva é aumentar em 30% o número de projetos até o final de 2015.

Também está prevista a abertura de uma nova filial em 2015, dessa vez na região centro-oeste, onde a empresa já atende importantes distribuidoras. “A escolha da região foi motivada pelo crescimento de nossa carteira de clientes na região, somado à forte demanda que ela apresenta”, conclui o executivo.

Fonte: Redação 

 


  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.